Depoimento de Kyle Richards


Kyle Richards, atriz e tia de Paris Hilton [que é afilhada de Michael Jackson), iniciou sua amizade com Michael durante o período do Jackson 5 e a amizade seguiu ao longo dos anos. Kyle falou sobre Michael e sua amizade durante o programa de rádio "On The Tomorrow Show":

"Ele era a alma mais amorosa, doce e gentil que poderia ter vindo para nós. Eu me lembro quando eu era criança e ele me ensinou a fazer a dança do robô, em pé na minha mesa de bilhar no escritório da minha casa." [a Real Housewives em Beverly Hills.]

Kyle, então, contou uma pequena história de uma vez quando levou os filhos de Michael ao cinema:

"Eu senti tanta pressão. Eu levei seus filhos ao cinema comigo, e eu estava tão nervosa, eu pensei que eu estava sendo a guarda-costas e tudo mais."

Michael tranquilizou os filhos:

"Está tudo bem, vocês estão indo com sua tia Kyle."

Kyle confirma:

''Apenas o mais doce. Sempre que ele vestia a sua filha, lhe colocava sapatos vermelhos e um suéter. Era a alma mais gentil.
Me recordo de perguntar a eles que filme gostariam de assistir e Paris disse: "Posso beber Sprite?" E eu disse: ''Claro!''
Ela queria chamar seu pai e perguntou: "Está tudo bem se eu tomar uma Sprite? Está tudo bem se eu comer Skittles?"
Se as pessoas conhecessem esse lado dele... ele era simplesmente o homem mais gentil e amável, um grande pai.''

Fonte: MJFanSquare