Depoimento de Elena Orlovskaya (02)


''Eu fico de pé, apoiada contra uma árvore, com a câmera ligada, incapaz de me mover, em alfa, como num estado de sonambulismo e entusiasmada. E ao redor da noite mágica! E soa, cheira ... Eu ficaria lá para sempre! Constantemente me puxa para lá. Estou pronta para sair e voar agora mesmo...

Na verdade, é uma noite comum, ou melhor, uma tarde, como em um milhão de outros lugares na Terra. De fora, provavelmente é estranho ver como especial uma fazenda abandonada, com uma cerca flácida e portões modestos e uma noite comum...

Somente para mim é incrível, fantástica, irreal, mágica! Eu tento lembrar e absorver cada momento, cada golpe, cada som, cada molécula deste lugar maravilhoso, porque não sei se ainda poderei voltar lá. Espero que eu possa. Eu quero avisar que [neste ponto] não há nada interessante... Apenas o portão. Apenas luzes. Apenas uma noite mágica em Neverland.''

Elena Orlovskaya, uma fã em recente visita ao rancho Neverland.
Outro depoimento dela se encontra publicado aqui

Fonte: Rede Social de Elena