Depoimento de Dave Glee


''Uma das primeiras coisas que me aconteceu [quando entrei na Sony] foi que me jogaram para cima de Michael Jackson. O álbum BAD estava seis meses à venda e Frank Dileo foi o primeiro tipo que conheci.

Há que entender que toda a ideia do Michael era ter singles de sucesso. Ele não se importava com o que custasse. E que não poderia se dizer 'Vídeo'. Ele dizia, ''Glew, não são vídeos; são curtas-metragens. Por favor, diga ao seu pessoal para dizer Curtas-metragens.''

Ele me ligava até aos fins-de-semana às duas ou às três da manhã. ''Glew, você tem que me conseguir um ''número 1''. O que temos de fazer hoje?''

Eu lhe dava um orçamento e ele não poderia se importar menos com isso, assim que lhe restavam seus royalities.  

Você poderia gastar 6 milhões de dólares em um vídeo, e realmente era sobre curtas-metragens. Meu primeiro plano de marketing foi re-energizar BAD globalmente. E ele vendeu 5 milhões de cópias.''

Dave Glee [Executivo da gravadora Sony]

Fonte: Michael Jackson Genio Inigualable