Depoimento de fã


''Eu conheci Michael Jackson quando eu tinha 21 anos em 1996. Eu cheguei à América em 1986 e embora ele fosse uma grande estrela, eu não me ligava muito à música pop e eu percebi o fenômeno que ele era apenas alguns anos depois.

Estava a trabalhar como recepcionista num restaurante de luxo onde ele veio uma noite com uma pequena comitiva e cerca de 15 crianças. Foi a primeira pessoa a entrar pela porta e o meu primeiro pensamento foi: "Oh Deus, um sósia do Michael Jackson". 

Michael Jackson parecia "Michael Jackson". estava vestido de vermelho e tinha o chapéu fedora. De qualquer forma, enquanto o resto do grupo começava a desaparecer lentamente e os clientes do restaurante eram apanhados em um frenesi silencioso, eu sabia que este era o verdadeiro negócio. 

Levei Michael imediatamente para uma sala de jantar privada para as celebridades e chamei um empregado de mesa para arranjar menus. Eu queria deixá-lo em paz o mais rapidamente possível, vendo a atenção que ele estava despertando no restaurante principal e o que ele tinha que enfrentar todos os dias.

Quando eu já me afastava, ele me chamou. Quis saber o meu nome, e levou várias tentativas para pronunciá-lo corretamente, falou um pouco comigo... 

Fiquei um pouco surpreendida com esta atenção. A maioria das celebridades nem sequer se preocupava em olhar para o pessoal, mas ele era realmente agradável e queria saber da minha vida. Me liberou depois de alguns minutos e voltei a trabalhar.

Claro que todos os empregados e todos os clientes queriam saber como foi, já que eu fui a única a falar com ele. Antes de sair naquela noite, Michael parou onde eu estava e me agradeceu outra vez.

Algumas coisas que eu observei: 

- As mãos dele apertaram as minhas mãos e eram provavelmente as mãos mais macias que já toquei na minha vida.

- A voz dele era autêntica. Não era uma coisa falsa.

- Parecia confidencial e tímido. Durante a conversa, parecia que estava tentado me acalmar, de uma forma estranha.

- Ele veio acompanhado de um grupo de 14-15 crianças. Isso aconteceu logo depois dele sofrer a primeira acusação em relação às crianças. Ele andava com elas sem querer proteger a sua imagem pública.

Afinal de contas, foi uma das celebridades mais bonitas que já conheci. Houve algumas que eram simpáticas e respeitadoras, mas Michael parecia ser muito gentil e humilde. Anos mais tarde, quando comecei a perceber a história que estava por trás daquele homem e como acabou, levou o meu coração a pensar naquela noite.''

Depoimento de fã [Vinati]

Fonte: Fanatici Di Michael Jackson