Depoimento de Sérgio Mendes


O músico Sergio Mendes (76), publicou fotos no Instagram onde você pode ver Mendes junto com Janet Jackson e seu irmão Michael Jackson.

Na legenda diz: "Visitando @michaeljackson em sua casa em Encino por volta de 1984. @jackjackson #mj e eu. #dangerous #thriller #offthewall obrigado @myidolisjackson."

Quando se encontrou no hotel Borobudur, Central Jakarta, na sexta-feira (3/3/2017), Mendes expressou sua admiração por Michael Jackson e como essa figura inspirou sua vida musical:

"Eu acho que ele é um grande músico e cantor, um gênio e incrível", disse o homem que nasceu em Niterói, Rio de Janeiro, Brasil, em 11 de fevereiro de 1941, em entrevista à Kompas.com.


"Vivemos na mesma área e nós temos os mesmos amigos, que me levaram para a casa dele. Nós nos conhecemos e falamos. Ele me disse que ele é uma pessoa muito timida. Me lembro dele dizendo que sua música favorita era Águas de Março. Ele estava tão fascinado com a música, que a achava tão bonita... Eu amo tudo o que ele faz, eu adoro Thriller, eu amo tudo, ele é incrível e único."

Quando perguntado se Mendes tinha planos de criar um concerto de tributo para Michael Jackson, ele respondeu: "Talvez não por enquanto, mas essa não é uma má idéia".



Fonte: http://entertainment.kompas.com