Depoimento de Milla Jovovich


''Não poderia resistir. Eu tinha 13 anos, fazendo este comercial e Michael me diz: "Você já ficou nervosa em público?" 
Eu fiquei como "😳"... isso era tão surreal que nem sei por onde começar. Primeiro pensamento: "[O diretor] Quentin está a caminho, Quentin está a caminho, Quentin está a caminho e tudo vai ficar ooookkkkkkk..."

Milla Jovovich
*Atriz e modelo estadunidense e natural da Ucrânia.

Fonte: Instagram da Milla Jovovich

Um comentário:

  1. Gostei muito desse comercial e nos ensaios o Michael estava muito lindo e ela também.Pena que na conferência ele não falou muito,se fosse o contrário teríamos mais divulgação e entrevistas do Michael.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...