Os vídeos humorísticos de Michael Trapson

O cover Michael Trapson tem gravado uma série de vídeos bem
humorados sobre Michael Jackson, eu trouxe três deles aqui para o blog.


1) Se Michael estivesse vivo para ver as eleições para presidente [dos E.U.A.] em 2016.

[A transcrição do diálogo segue abaixo, mas não deixem de assistir o vídeo em tela cheia, as cenas são bem engraçadas.]

[Na TV, Donald Trump é anunciado como o novo presidente dos E.U.A.]

[Michael no futuro]: Não... não pode ser... isso não é verdade... oh meu Deus... você não pode fazer do mundo um lugar melhor com um ''cara laranja'' [isso rima em inglês] Eu preciso fazer algo... já sei! Eu vou telefonar para o passado através do meu teletransportador vocal...

[Michael faz a ligação...]

[Michael no passado] Alô?

[Michael no futuro] É Michael?

[Michael no passado] Sim, sou eu. Quem é você e como conseguiu este número?

[Michael no futuro] Não importa. Tem algo muito importante que eu preciso contar a você.

[Michael no passado] Quem é você? E porque sua voz parece com a minha? É uma brincadeira?

[Michael no futuro] Não... não... não... não é uma brincadeira... e eu receio que nós não tenhamos muito tempo. Então, me deixe perguntar... você acredita em milagres?

[Michael no passado] É claro. Eu acredito que o Universo é uma grande força da Natureza repleto de infinitas possibilidades e...

[Michael no futuro] [rindo] Ok ok ok... e se eu lhe dissesse que o mundo poderia terminar dentro de 32 anos?

[Michael no passado] Por que você está dizendo isso?

[Michael no futuro] Michael... eu sou a sua voz vinda do futuro.

[Michael no passado] [rindo] Desculpe... você é maluco...

[Michael no futuro] Não... não... não... escute, eu posso provar isso.

[Michael no passado] Como?

[Michael no futuro] Eu sei algo sobre você que ninguém mais sabe. Exceto você.

[Michael no passado] O que é... me diga!

[Michael no futuro] Michael... VOCÊ NÃO INVENTOU O MOONWALK.

[Michael no passado] [em choque] Shhhhhh! Quem lhe disse isso?

[Michael no futuro] ...e aquela luva que você usou no último show... é falsa. Você realmente não tem os verdadeiros cristais Swarovski E você pegou Bubbles em Neverland fazendo uma fortuna vendendo cabelos falsificados para as crianças desafortunadas.

[Michael no passado]Ok Ok Shhhh... eu acredito em você! O que você quer?

[Michael no futuro] [rindo] Eu nprometo não contar a ninguém.

[Michael no passado] Ufa...

[Michael no futuro] Eu preciso de você para fazer um grande favor ao mundo.

[Michael no passado] Eu já prometi á minha mãe que eu vou deixar o grupo!

[Michael no futuro] [rindo] Não não não... você é maluco ahah.. Eu preciso que você convide Donald Trump para ir a Neverland.

[Michael no passado] [cantando] Why... why?  [Por quê Por quê?]

[Michael no futuro] Porque em 2016 ele vai se tornar o 45º presidente e vai f*** com a América. 

[Michael no passado] [cantando] ''Isso é ignorância...''

[Michael no futuro] Sim, eu sei. Isso será horrível para todas as crianças do mundo. Então, leve ele até Neverland e deixe os meus macacos fazerem o serviço... deixe os tigres fora das jaulas... deixe eles bem loucos. 
Quando Trump chegar a Neverland, deixe os dinossauros do Parque [agora cochichando...] fazerem o serviço com ele. Eu não gosto de violência, mas isso é por todas as crianças do mundo.

[Michael no passado] Bem, se isso é pelas crianças, penso que devo fazer. Considere feito.

[Michael no futuro] Ótimo. Òtimo.

[Michael no passado] Um momento... [virando-se para o lado] Ei, Brooke [Shields]... poderia conseguir para mim o número do Donald Trump?

[Michael no futuro] Mais uma coisa...

[Michael no passado] Claro, o que é?

[Michael no futuro] Se você ver um homem chamado Conrad Murray... por favor... corra.

[Michael no passado] Perdão?

[A ligação é encerrada.]
*********

2) A seguir, como seria o vídeo Thriller se ele tivesse sido gravado atualmente...


*********

3) ...e por fim, como seria se Michael fosse um cafetão... no final, ele invoca os poderes de ''Can You Feel It?''


Outros vídeos podem ser vistos diretamente no canal do Youtube de Michael Trapson.