Entrevista com Elizabeth Taylor no programa de Larry King


Em 17 de Janeiro de 2001, Elizabeth Taylor se reuniu com Larry King para uma entrevista exclusiva. Ela falou sobre sua extraordinária vida e carreira. Larry perguntou a Elizabeth sobre sua amizade com Michael. Abaixo está parte da transcrição tirada desta entrevista como relatado no site da CNN.

Larry: A amizade com Michael Jackson.

Elizabeth: Sim?


Larry: O quê? E como isso começou? Bem, quero dizer, você parecem estar em planos diferentes

Elizabeth: Não! Por que você diz isso?

Larry: Vocês parecem estar em planos diferentes. Ele é muito tímido...

Elizabeth: Não. Nós éramos duas estrelas mirins.

Larry: Ok.

Elizabeth: Nós não tivemos infância, nenhum de nós. Fomos educados por tutores. Não tínhamos crianças de nossa idade para brincar ou se relacionar. Estávamos trabalhando o tempo todo. Ele estava no palco; Eu estava no...

Larry: A tela.

Elizabeth: ...o palco sonoro. Nós iríamos para casa. Eu, no meu caso, eu decorava meus textos, fazia meu dever de casa, levantava cedo de manhã. Eu ia para o campo de polo, onde eles tinham 40 saltos montados e, para extravasar um pouco como uma menina, eu dava 40 saltos antes de eu ir para o trabalho.

Larry: E ele tinha o mesmo tipo de vida, em certo sentido. Ele tinha que se levantar e pegar o ônibus para onde quer que eles fossem para o próximo concerto ou...

Elizabeth: Sim, e praticava a dança.

Larry: Mas nós não conhecemos... nós conhecemos você. Olhe para você. Nós não conhecemos Michael, não é?

Elizabeth: Não.

Larry: O que não sabemos sobre ele e deveríamos saber?

Elizabeth: Ele é tão sensível. Ele é tão compassivo. Ele dói, literalmente, ele sofre as dores pelo sofrimento de outras pessoas. Se há - por exemplo - a fome de crianças neste país, na Índia, na África...

Larry: Ele sente isso. Não é apenas um...

Elizabeth: Ele estende a mão. Eu estive no Oriente com ele. E ele diz: "Desça a janela! Desça a janela!" Ele estende as mãos e toca o rosto de um bebê.
Oh, coisa linda, e ele só quer dar a esse bebê tudo, sua vida. Ele lhe daria todo seu dinheiro se pudesse, e o carro continua em movimento. E ele retoma, ''Oh, olhe para aquele bebê!''

Fonte: The Visual Documentary de Adrian Grant