Depoimento de Chris Tervit


[Durante a Bad Tour no Japão] ''Michael está interessado em tudo o que acontece aqui, da sopa às nozes. Outros artistas não parecem ter o tempo. Michael é um trabalhador tão duro, me assusta às vezes. Eu costumava trabalhar em um estaleiro e eu nunca trabalhei tão duro como esse garoto trabalha. Ele é um cara legal. Ele é um grande artista e você tem respeito por ele. Tudo o que ele pede para você fazer, você vai lá e sangra para fazer isso por ele, apenas porque ele é um tal talento...

Eu o peguei fazendo brincadeiras sobre meu sotaque escocês, apenas daquela maneira descontraída que acontece entre as pessoas. Ele é um bonito 'cara normal' - eu sei que soa estranho, mas é verdade. Exceto que seu talento é incrível.

Ele realmente não merece as coisas que dizem sobre ele. Quando você conhece o garoto: ele entende exatamente o que ele quer fazer, ele entende a mecânica do mesmo, e ele nunca pede nada ultrajante. Você poderia colocá-lo lá em cima com apenas um monte de arte da banda e as pessoas ainda achariam que foi o melhor concerto que elas já viram.''

Chris Tervit
[gerente do Bad Tour no Japão]

Fonte; Michael Jackson Love Lives Forever