Manuscritos de Michael


Michael Jackson esteve nas Bermudas em 1991 e deixou estas inscrições sobre um lençol da cama. Nele se lê: O amor de Deus  - Michael Jackson 1998 - Eu te amo Bermuda [no singular, em inglês] Michael Jackson - Ajudem as crianças.  [a mensagem bem no topo está ilegível].


Uma fronha lançada por Michael a partir da varanda do Dorchester Hotel em Londres  em 27 de Maio de 2000.
Eu amo muito esta cidade  todo o meu amor para vocês  eu vou dormir agora  eu amo vocês Michael Jackson



Eu amo tanto vocês obrigado por toda sua lealdade e apoio Eu sempre irei adorar vocês Amor Michael Jackson Lembrem-se de amar as crianças



Eu amo tanto vocês obrigado eu sempre vou adorar vocês Michael Jackson
  

Digam 'não' para a imprensa suja Eles contam mentiras Queimem todos os tabloides Eu amo tanto vocês Vocês estão para sempre no meu coração Michael Jackson