Depoimento de Gerardo Ortiz


"O nome da minha empresa é Pacific Car Service Corporation. Nós fornecemos transporte para executivos e qualquer um que precise de transporte executivo indo ou vindo do aeroporto.

A pessoa mais famosa que eu já conduzi foi Michael Jackson. Nós transportamos até a família de Marlon Brando em Beverly Hills e os levamos para o rancho Neverland. Quando Michael Jackson veio para cumprimentá-los, ele disse: 'Ei, eu gosto deste ônibus, você pode me pegar amanhã para me levar para Vegas?'' E nós o fizemos.

Para nossa surpresa, Michael Jackson teve uma conversa muito agradável com o motorista. Ele conversou por cerca de 20 minutos e, em seguida, voltou para a sua família.

Às três da manhã, eu era o motorista secundário no caminho de volta de Las Vegas. Minha memória foi vê-lo em seu casaco e seu chapéu.[Michael veio para a frente do ônibus] dizendo: "Eu tenho que ir ao banheiro." 

O cara do [posto] Shell olhou para ele com espanto como que... "O que Michael Jackson está fazendo aqui?!"

Foi cômico.''

Gerardo Ortiz (proprietário da empresa ''Pacific Car Service Corporation'')


Fonte: https://goodmenproject.com