A Lenda Urbana sobre o 9/11


Sky Arts está lançando um filme intitulado Elizabeth, Michael e Marlon e que promete trazer polêmica. TJ Jackson, sobrinho de Michael e guardião de seus três filhos, disse a verdade sobre o que realmente aconteceu em New York em 2001, em um comunicado divulgado ao Entertainment Tonight.
"É ofensivo para mim, para a minha família e para o meu tio Michael que ele seja retratado em uma comédia ocorrida em torno do 9/11. Como todo mundo, ele estava perturbado, triste e tentando processar o que tinha acontecido. Na sequência dos acontecimentos de 9/11, meu tio Michael ficou com uma família amiga em New Jersey por uma semana antes de voar de volta. O restante da nossa família imediatamente tomou o ônibus de volta para Los Angeles. Não houve nenhuma viagem com Elizabeth Taylor e Marlon Brando. Eu não tenho nenhum comentário sobre o elenco do projeto."

Nota deste blog:
A família de New Jersey à qual ele se refere é a família de Dominic Cascio. Representantes de Liz Taylor e Marlon Brando também se pronunciaram e confirmaram que nada disso aconteceu.
Este filme é o primeiro de uma série chamada URBAN MYTHS do canal SKY ARTS, e que se propóe a interpetar lendas urbanas. Em outras palavras, todos os atores envolvidos estão cientes que a estória não é verdadeira.

Matéria atualizada em 13/01/2017: A exibição deste filme foi cancelada pela produtora.
Saiba mais aqui

Fonte: http://vallieegirl67.com