Depoimento de Teddy Riley (02)


"Michael sempre me chamava para a sua sala [no estúdio] muito quente, porque ele amava o calor. Ele não gostava do sol por causa de sua pele. Mas ele amava a sua sala tão quente que você não conseguia respirar. E ele tinha o aquecedor do outro lado e, em seguida, um aquecedor na frente dele e um umidificador, soprando... porque ele amava a vapor, que umedece sua voz. Então, eu estou sentado nesta sala tipo... tirando a minha jaqueta... está realmente quente.

Mas, para te dar a melhor descrição de Michael, ele era ''caloroso''. Rapaz afetuoso, e quando você estivesse a portas fechadas, ele falava sobre as coisas que você nunca pode esperar dele para falar. Sobre sua vida na juventude, sua vida com os amigos que ele tinha e como tudo o que entrou em sua vida, como [o engenheiro de som] Bruce Swedien ... todos nós nos tornamos amigos até o ponto que todos nós tínhamos o nosso próprio apelido para ele. Eu dei a ele o apelido que Jean Griffin deu a mim, ''Midas, o Rei'', quando nos conversávamos, eu o chamava de Michael, porque era apenas por respeito. Michael significa "um reflexo de Deus'' e eu sempre pensei que nós devemos chamar as pessoas pelo nome que Deus deu a elas.''

Teddy Riley *Produtor e músico norte-americano que trabalhou com Michael Jackson

Fonte: All4 Michael