Manuscritos de Michael


''Eu sou bonito, eu sou bonito, eu sou bonito.

Eu sou lindo. Deus é por mim, quem pode ser contra mim?

Eu sou bonito. Eu sou uma nova pessoa agora.

Bonito. Conhecendo os segredos e determinado

Com o fogo montanhas em tudo o que eu faço.

Moldando o meu próprio mundo. Eu sou bonito.

O velho em mim fica para trás

Vou marchar para frente de novo.''


''Eu aprendi que é o que você coloca na sua mente, mentalmente, que faz a sua pessoa. E você pode colocar qualquer objeto nessa mentalização e ele vai se tornar realidade. Então isso significa que nós podemos programar para sermos a pessoa que queremos ser, qualquer que seja o assunto. Vivendo nesse programa físico e mental. Estudando todos os grandes em seus campos e se tornando ainda maior. Meu programa consistirá nisso.''

Fonte: http://www.truemichaeljackson.com

8 comentários:

  1. Não há dúvida que ele era bonito!

    Será que ele conseguiu se ver bonito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim..tenho a certeza que sim.

      Excluir
  2. Meu computador morreu. Meu filho teve que reinstalar tudo e tive que encontrar várias senhas perdidas, inclusive para comentar aqui.

    Oh céus!

    ResponderExcluir
  3. Todos os manuscritos dele sao profundos. Sempre tem algo para que ele refletisse e que ao tomarmos conta, serve para nos pensarmos sobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. E sempre nos lembra que nada veio de graça para ele. Michael tinha seus dons, mas ele colocava muito trabalho para aperfeiçoar a cada um deles.

      Excluir
  4. Fé em Deus, determinação e muitas coisas boas Michael tinha dentro de si e compartilhava com todos como nos seus manuscritos que servem
    de exemplo para todos nós.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...