Depoimento de Nathan East


"Michael era um cara adorável dentro do estúdio - fazendo brincadeiras, compartilhando refeições. Lembro-me que havia uma loja 24 horas no final da rua e, para se divertir, ele colocava disfarces e ia até lá, tentando não ser reconhecido. Era o prêmio do seu dia!

Ele era muito talentoso e sabia exatamente o que estava fazendo durante as sessões Nós nunca tivemos interações mais próximas, mas algumas vezes, Quincy Jones saía da sala de controle e cantarolava brilhantemente uma frase - a qual Michael humildemente repetia para ele - momentos pelos quais eu sempre fui grato.

Você sabia que você estaria vendo os melhores talentos reunidos, e você tinha aquela sensação que você estava fazendo história - eu me lembro de pensar, durante a gravação de I Just Cant Stop Loving You, sobre como seria em todas as rádios, em todo o mundo.

Michael Jackson, Ndugu Chancler, Nathan East, Quincy Jones,
Greg Phillinganes, Jolie Jones, Bruce Swedein, Elaine Phillinganes (Mãe Greg)
Michael foi um dos grandes artistas de todos os tempos. Ele era um incrível cantor, dançarino, compositor, produtor, ele era completo. Nunca haverá alguém como ele novamente. É uma enorme perda para todos nós ".

Nathan East 
*Consagrado baixista norte-americano com mais de 2.000 gravações em seu currículo.

Fonte: all4michael (facebook)