Depoimento de Howard McCrary (02)


''Michael Jackson tinha uma audiência com o Papa Paulo, ele levou Seth Riggsseu treinador vocal, junto com ele. Enquanto eles estavam esperando para se encontrar com Sua Santidade na câmara externa, uma mosca entrou na sala.

Ela habilmente voava livremente ao redor deles com uma liberdade infantil e Seth ficou tão irritado que ele não aguentou mais e matou-a na hora.

Com lágrimas nos olhos, Michael perguntou: "Por que você fez isso?"

Seth respondeu: "Ela estava se movimentado por aqui, me dando nos nervos!"

Michael respondeu-lhe como um mestre zen e disse: "Ela estava desfrutando de sua liberdade e vivendo a sua vida e você terminou com ela!"

Daquele dia em diante, Seth compreendeu e ele assumiu uma apreciação mais profunda em relação a toda a vida, por causa da compaixão de Michael por uma mosca.

Fomos gravar esta música, uma vez, chamada Keep the Faith e chegaram a um impasse por 20 minutos. Michael disse, "a música não pode ser terminada, temos de pensar em alguma coisa!"

Então meu amigo Andraé Crouch olhou para mim e disse, "Howard, vá para o piano e nos dê o passe que precisamos. Faça alguma coisa. "

Eu fui para o piano e vim com uma harmonia de três partes. Michael saltou três metros no ar e disse: "Eu amo isso, eu amo isso, eu amo isso!"

Como sempre, ele deu a volta e abraçou todo mundo para mostrar-lhes seu amor e dançou em volta do estúdio, porque nós conseguimos a parte.

Meu amigo Andraé diz: "Cada canção já escrita, já foi escrita [anteriormente]. Acabamos de recebê-la."

Por isso foi um daqueles momentos mágicos no estúdio. Não é planejado. Michael me disse uma vez: "Sempre que eu danço no palco, eu nunca conto [os passos]. Eu apenas danço. Ela simplesmente acontece.''

Você pode imaginar isso? Com a maneira com a qual ele [fazia] o Moonwalk e tudo, ele nunca contava. Ele o fazia espontaneamente, porque se você pode criar no momento, então você é um verdadeiro artista. É por isso que as pessoas amam Michael Jackson, porque ele era tão espontâneo!

Michael sabia o quanto era importante motivar todos em sua equipe com amor para obter o melhor desempenho, porque ele sabia que o amor é a força mais poderosa do Universo. Nós o amávamos e ele amava a todos nós como uma família e fazia cada um de nos sentir como se fôssemos a pessoa mais importante do mundo. Junto com o amor, nada é impossível.''

Howard McCrary (Cantor, compositor e produtor de música gospel.)


Fonte: http://michaelerz.tumblr.com