Michael Jackson & Friends (05)

video

O discurso de Michael Jackson no show beneficente 
MJ & Friends em 25 de Junho de 1999 em Seul [Coreia do Sul].

"Eu gostaria de dedicar o show de hoje à noite para - na minha opinião - um homem muito especial que ocupava uma posição muito elevada e respeitável no governo. E ele não está mais conosco, mas ele está aqui em espírito. É um homem muito especial, Sum Bogee.

E o nome dele é importante também porque a totalidade do evento desta noite foi possível por causa de 'uma criança' que ele trouxe, um homem muito especial, um gênio na minha opinião, o Sr. Lee Myung-Ho. Eu quero dar-lhe uma salva de palmas. Ele tornou esta noite possível. E a sua outra parte - eu lhes chamo de 'a dulpa dinâmica' - eles são incríveis - Wayne Megan! [...] Oi!

Estou muito feliz por estar de volta à Coreia. Gostaria de agradecer aos meus amigos coreanos pela calorosa acolhida e hospitalidade e agradecer-lhes por estarem aqui para ajudar a levantar fundos e apoiar as nossas crianças que sofrem aqui e em todo o mundo.

Sinto uma profunda tristeza pelas pessoas coreanas que foram arrancadas de suas famílias e entes queridos uns aos outros, por uma guerra que não acabou, não por suas próprias decisões. Mas eu também sinto uma grande esperança e respeito pelo como a Coreia é agora, com a liderança do presidente Kim Dae-jung, um grande homem que ama a paz e respeita os direitos humanos, tentando superar um passado doloroso. 

Estou aqui hoje por causa da minha afeição pelo povo coreano - Eu os amo tanto! Eu realmente amo vocês. E por causa de uma promessa que fiz ao presidente Kim há dois anos para dar o meu apoio pelos esforços de reconciliação do povo coreano. 

Através deste concerto espero criar uma consciência global para a situação dos coreanos, que são as únicas pessoas divididas no mundo, hoje. Gostaria de ver em breve a união da Coreia como a Alemanha veio junto.

E eu prometo que neste dia eu estarei em Seul novamente - com todos vocês - para celebrarmos juntos um dos maiores triunfos humanos de todos os tempos. Eu os amo tanto. Esta canção é para vocês."

Vamos formar um círculo, todos. Esses são os caras que fazem isso acontecer, a minha equipe. Agradeço a todos vocês, e vocês também. Eu os amo."

[Michael cantando este trecho] ''Estou tão feliz que temos esse tempo juntos... Só para se ter uma vida e cantar uma canção... "

Fonte: http://michaelinmemory.wordpress.com
**Wendy, obrigada por compartilhar! **

12 comentários:

  1. Grande humanitário. ♥ :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [... e o Sr. Lee Myung, a quem Michael elogia no discurso, até onde eu sei, foi parceiro do promotor de eventos Marcel Avram, e os dois vieram a processar Michael. :( ]

      Excluir
    2. Acho lindo o trecho da canção que Michael canta no final do video... ♥

      Excluir
    3. Michael sempre demonstrou muito respeito e gratidão e nem sempre recebia isso de volta. :(

      Excluir
  2. ♥ Boa noite angel! ♥

    Orgulho do nosso anjo! Maravilhoso!

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, anjo do Michael!

      Nosso rei em mais um momento de filantropia ao redor do mundo !
      ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。

      Excluir
  3. Mais uma matéria que nos emociona! Quantas atitudes e ações de amor, bondade e generosidade. Fico pasma com as inúmeras matérias que vc generosamente compartilha diariamente conosco. Todas nos ensinam alguma coisa. O material sobre Michael é vasto e repleto de lições de vida.
    Fico pensando quantas coisas ainda não sabemos sobre ele,
    mas que aos poucos, graças a você, podemos tomar conhecimento. Isso tudo só faz aumento o enorme orgulho e amor que sentimos por ele.
    Obrigada Rosane!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço as palavras de carinho, Leda, e vc tem razão, o legado de Michael é tão grande que podemos passar diversos anos aqui e ainda teremos muitas histórias para compartilhar.
      Que pessoa incrivel, o nosso anjo! ♥

      Excluir
  4. retificando... "só faz aumentar o enorme..."

    ResponderExcluir
  5. Que legal que a rádio do anjo está de volta!

    Obrigada angel!

    ✿ฺ✿ฺ ♥♥ ✿ฺ✿ฺ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor está no ar.... ♥ ♥ ♥

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...