Conversas Privadas em Neverland... (08)


Liza Minnelli e David Gest 

''Michael e eu passávamos muito tempo assistindo a filmes em seu quarto. A porta estava sempre trancada e só poderia ser aberta digitando um código no lado esquerdo da porta. Eu sempre desviava o olhar quando Michael o fazia, sabendo que ele era muito cuidadoso com isso. Só ele e a empregada o conheciam.

Quase nunca nos interrompiam. No entanto, ele muitas vezes recebia chamadas no quarto. O comentário habitual de Michael ao atender o telefone era: "Diga-lhes que eu estou em reunião.''

Quando Michael era chamado a partir do quarto ou da minha casa era para falar com alguém cujo nome era Evie. Ela parecia conhecer todos os aspectos da vida de Michael e ele a chamava com bastante frequência, até mesmo da minha casa.

Normalmente era para saber de alguma informação sobre algo que ele precisava no momento ou para descobrir se ela sabia alguma coisa sobre o que tinha sido pedido para investigar.

Mas, às vezes, era apenas para uma conversa. Ela era um mistério para mim e tudo o que ele me disse a respeito dela era que ela era muito importante para ele.

Uma tarde enquanto estava em seu quarto, Michael atendeu o telefone e disse, ao olhar para mim: "Sim, pode passar."

Ele tinha um olhar travesso e enquanto me olhava, colocou o dedo nos lábios para me dizer que ficasse quieto. Em seguida, colocou o telefone no viva-voz e as vozes do outro lado eram as de Liza Minnelli e do promotor de concertos David Gest.

Depois dos cumprimentos, Liza disse: "Oh Michael, eu tenho que dizer obrigada. Obrigada, obrigada, obrigada por me apresentar este homem incrível. Estou tão contente e feliz e eu tinha que agradecer."

Michael disse: "Oh, de nada, Liza", com aquele sotaque do sul. "Estou feliz por vocês dois."

Então escutei David Gest dizer: "Ei, Michael, pequeno negrinho, eu digo o mesmo que ela."

Michael apenas sorriu e os felicitou por seu casamento que estava próximo.

Depois de mais algumas brincadeiras, ele lhes disse adeus e desligou o telefone. Ele olhou para mim e disse: "Oh Barney, eu nunca deveria ter lhes apresentado.''

"Você acha que eles não fazem um bom par?'', eu disse.

"De jeito nenhum", disse ele.

"Então você não acredita que vá durar?" perguntei.

"Acho que não", disse ele. Quando eu perguntei o porquê, ele disse: "Porque David gosta das garotas altas, magras e negras. Liza não é o tipo dele."

Então eu perguntei a Michael porque permitiu que David lhe chamasse de negrinho. Lhe disse que não era um termo apropriado.

"Oh, isso é apenas uma coisa de David. Ele sempre nos chamou a todos assim e nunca foi com má intenção'', disse ele.

Já ouvi antigas histórias que David Gest tinha sido um amigo dos Jackson desde que se mudaram para Los Angeles em 1970. Liza e David se casaram em Março de 2002 em New York e Michael foi seu padrinho. Infelizmente, separaram-se em Julho de 2003 e divorciaram-se, conforme Michael sentiu que iria acontecer.''

William B. Van Valin 
*Médico e amigo de Michael Jackson, em seu livro Conversas Privadas em Neverland com Michael Jackson.

Fonte: Fórum MJHideout