Michael agradece aos fãs (06)


''Queridos amigos,
Em todo os Estados Unidos, Europa e o Oriente nestes últimos meses, tive a verdadeira emoção de ver tantos de seus rostos sorridentes na plateia para os meus shows. Como vocês sabem, eu não tinha estado em turnê por um tempo, por isso é realmente maravilhoso novamente ser tão acolhido por seu apoio e sua amizade. Eu sinto uma tremenda onda de amor que sai do público assim que eu entro no palco, e eu continuo sentindo isso depois das últimas notas da banda há muito terem cessado. Obrigado por ser tão grandes e leais fãs. Isso significa mais para mim do que vocês jamais saberão. Desejando-lhe paz e muita felicidade no ano que vem. Eu amo todos vocês, Michael.''

[Mensagem enviada aos fãs clubes entre 1987 e 1988.]

Fonte: http://vallieegirl67.tumblr.com