Marlene Lang Clayman

Marlene é a dançarina vestindo amarelo
''Depois de Thriller, cada dançarino queria estar envolvido em alguma coisa com Michael. A audição... lá estavam milhares de pessoas. Eu era uma jovem dançarina, e muitos daqueles bailarinos tinham participado de Thriller com ele, então para eles, era a ''velha escola''.

Eu estava tão paranoica que o diretor e coreógrafo [Jeffrey Hornaday] iria me odiar. Ele gostaria de ver Michael e a nós, fazendo seus passos de dança. Assim é como nós ouvimos falar.

Havia aquele grande movimento no início, onde estenderíamos os nossos braços. Parecia um golpe de karatê. Eu literalmente acertei Michael na cabeça, e ele caiu no chão. Eu era como "Oh Deus, estou despedida." Ele disse "Você é forte" e riu.

A energia que senti dele era eletrizante. Ele se dava 100% todas as vezes. Não havia nada sobre "Estou cansado, vamos apenas fazer a marcação.''

E o dia em que filmamos... as pessoas que vieram para o set! Gene Kelly, Sophia Loren... todos eles amavam Michael.

Não sabia o que ia acontecer posteriormente ao filme. Eu estava feliz por estar lá. Eu estava dançando na frente de Gene Kelly, ao lado de Michael Jackson! Eu teria pago para fazer isso. 

Isso ainda me segue, honestamente. Quando vou coreografar e fazer shows e alguém descobre que eu fiz Captain Eo há 20 anos, eu ganho aquele momento de respeito. 

Cada dançarino fala atualmente sobre como, sem Michael, eles não teria sido dançarinos. É incrível como a morte dele está afetando a comunidade da dança. Todos o respeitavam tanto."

by Marlene Lang Clayman (dançarina)

Fonte: http://michaeljacksongold.forumfree.it

13 comentários:

  1. Olá Rosane,

    você ficou "rosinha" foi? adorei!

    Imagine aí dançar com Michael ( que devia ser o máximo da emoção) e acertar o chefe em cheio .... acho que essa dançarina quis um buraco pra se enterrar kkk mas o rei sempre com seu bom humor, riu ... que alívio!
    E olha só quantas pessoas famosas vinham vê-lo no set de filmagem ... é não tem pra ninguém mesmo. Ele é único!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga.. sabe que agora vc me deu um susto, porque o papel de parede do blog é cor creme.. vc vê ele como cor rosa?

      * eu pensei a mesma coisa, que chato acertar o protagonista do filme a ponto de derrubá-lo, eu teria vontade de morrer kk ainda bem que ele levou com bom humor.

      Excluir
    2. Eu vi ontem cor de rosa amiga, hoje está mais para o salmon, como pode isso kkkk e quer saber está lindo do mesmo jeito!
      Bjos!

      Excluir
    3. Boa noite, angel! Rosa, creme, azul... o importante é que Michael aparece lindo em todas as histórias! Bjos! \0/

      Excluir
  2. Bons dias, Rosane
    Pensei que estivesse em outro blog,pois já estava acostumada com a outra cor, mas logo que apareceu as fotos do meu lindo, eu me acalmei. Meu pai me ensinou a dançar muitos ritmos, só que Michael nem sonhava vir a este mundo. Mas tenho certeza que papai não acompanharia o pique do rei kk. Mas que eu gostaria de ser essa bailarina, lá isso eu gostaria... sem acertar o Michael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Marinalva. Me desculpe a demora em responder aos teus comentários, passei muito tempo sem poder acessar a net.

      *Sobre o blog, é bom trocar as cores para vcs não se cansarem, qualquer dia eu coloco o azul de novo. É curioso como alguns o veem em cor creme e outros na cor rosa, vai depender da configuração da placa de cada computador. Mas oficialmente, o papel de parede é cor creme.*--*

      Então vc gostaria de ser bailarina? Eu acho que já desejei isso, na minha adolescência. ♥

      Excluir
  3. Oi... que susto, tb pensei que tinha entrado em lugar errado, ta linda a cor , pra mim aqui esta um salmonzinho lindo, eu amo a dança, mais não sei dançar nada rsrsr,,tadinha da moça foi momento tenso...só ele mesmo par agir assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aparecida! As pessoas têm histórias pra contar sobre Michael, não é? Essa moça do depoimento tinha 19 anos, na ocasião.. bem jovem.

      Excluir
  4. Heheh, que azar dela acertar o Michael, mas que bom que ele não se importou ^^,

    ResponderExcluir
  5. Eu amo muitão o curta "Capitão Eo" acho um arraso!
    Putz! Vc tem a chance de dançar com o maior dançarino de todos os tempos, ainda por cima seu chefe e quase deixa- o desacordado "Você é forte!" kkkk dahora!
    Esse King Mike sempre mega divertido e bem humorado;-)
    Eu amo essas histórias sensacionais de "por trás dos bastidores" lol :-D
    Love too eterno anjo Mike<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas histórias são uma preciosidade para todos nós!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...