Depoimento de Lionel Richie (01)


Co-escrever o hino da caridade We Are The World junto com Michael Jackson rendeu um susto para o cantor Lionel Richie - porque ele não sabia que a cobra piton que o Rei do Pop criava, tinha escapado para o quarto onde eles estavam criando a música.

Lionel lembra que eles estavam perto de completar a canção de USA for Africa, quando viu algo deslizando, com o canto dos olhos.

"Quando eu olho por cima do meu ombro, eu estou olhando para a cara de uma piton amarelada. Eu começo a gritar como em um filme de terror e Michael diz:

''Oh meu Deus, aqui está ela! Sabe Lionel, ela estava perdida no quarto. Eu sabia que ela estava aqui em algum lugar."

Eu disse a ele: 'Michael, você está me dizendo que havia uma cobra em seu quarto?"

Ela disse: ''Ele tinha estado sumida durante uma semana."

Fonte: http://tally777.tumblr.com