Depoimento de Celine Dion (01)


"Desde o início da minha carreira, Michael Jackson foi o meu ídolo no show business. Ele era um gênio e um artista incrível!

Tivemos a mesma gravadora, e eles sabiam que eu era uma grande fã, então, quando as coisas começaram a acontecer para mim, eles organizaram para nos encontrarmos.

Eu estava tão nervosa - e tão animada ao mesmo tempo - e Michael foi tão agradável! Ele autografou um de seus chapéus para mim... Eu estava tão emocionada!

Anos mais tarde, ele veio ver meu show em Las Vegas e passamos algum tempo juntos. Eu simplesmente não podia acreditar que Michael Jackson veio para ver o show. Eu estava muito, muito orgulhosa! Foi incrível. Ele era incrível.

Celine com seu marido René e Michael

Nós estávamos realmente ansiosos para ver seu show em Londres. É inacreditável que ele não esteja mais com a gente.

Ele devia estar sob uma enorme pressão, para fazer os shows e para se manter no topo de tudo... esse seria o seu grande retorno. Esta pressão pode ser esmagadora para qualquer um, tenho certeza de que era demais para suportar.

Eu quero enviar minhas orações e amor à família de Michael. Eu não posso imaginar como isso é difícil para eles... perder alguém tão especial... é o mesmo para todos, no mundo, perdemos um ente querido. Deus abençoe sua alma.

A canção Ben é uma das minhas favoritas. É uma canção delicada, cheia de emoções, mas de uma outra maneira para Michael. Foi uma das primeiras que eu ouvi.''

Em 04 de Janeiro de 2012, a cantora e compositora canadense Celine Dion apresentou um show em Las Vegas, incluindo um breve discurso sobre Michael Jackson e cantando um medley com três de suas canções: Ben, Man in the Mirror e I Just Can’t Stop Loving You.


Fontes:
http://new.etonline.com
http://www.celinedionpt.com