Depoimento de Brian Friedman (01)


[Sobre Michael Jackson] ''Deixe-me começar por dizer que sem a inspiração que você me deu na minha vida, eu nunca teria me tornado o ser humano e artista que sou hoje. Lembro-me de dançar Beat It no meu quarto com a porta fechada, usando a minha luva de lantejoulas. Essa memória vai ficar comigo enquanto eu viver.

Sua energia, arte, compaixão e compromisso me incentivaram a correr atrás dos meus sonhos. Você era ilimitado e provou que qualquer pessoa pode conseguir o que deseja, se tiver auto-confiança e dedicação. Minha memória mais querida da minha infância foi trabalhar com você em 1991 no especial MTV 10th Anniversary. Você foi tão gentil e agradável comigo. Vou valorizar essa experiência para sempre!

Muito obrigado, Michael, por ser o meu ídolo e abençoar o mundo com mais do que qualquer um poderia imaginar. Você é uma lenda e um anjo. Eu sei que você vai continuar a nos vigiar a todos e inspirar, lá de cima.''

Brian Friedman
*Coreógrafo e dançarino, Brian criou coreografias para muitos artistas - como Britney Spears, Beyoncé e Mariah Carey - bem como vídeos de música, turnês e produções televisivas e cinematográficas. Ele também apareceu como diretor criativo em The X Factor no Reino Unido e nos EUA.

Fonte: UK Loves MJ