Depoimento de Stuart Backerman (01)


"Era uma manhã ensolarada, quando cheguei em Neverland, pela primeira vez, percorrendo as 50 milhas de Santa Barbara, através colinas de San Ynez Valley.

A propriedade exuberante estava impecavelmente cuidada e milhares de flores cobriam as calçadas sombreadas, criando uma tapeçaria, alastrando de cor e enchendo o ar com uma fragrância sedutora. Carvalhos e plátanos ramificavam para o céu e, ao longe, eu podia ver o parque de diversões com sua roda gigante colorida.

Foi um momento sublime e eu mal podia conter meus sentimentos de admiração, enquanto as tensões melódicas de Walt Disney - Fantasia - se derramavam nos alto-falantes escondidos, flutuando suavemente para o mundo mágico de Neverland.

Naquela noite, eu dormi em uma das casas de hóspedes e acordei no raiar do dia, e deslizei para fora para explorar a propriedade, que era incrivelmente bela, naquela hora da manhã. O ar estava limpo e fresco, o lago era liso como vidro e os cisnes se aninhavam pacificamente nos juncos.


Eu pensei sobre como Michael Jackson era abençoado de possuir este rancho e quanto prazer ele devia lhe trazer. Eu também pensei naquela manhã sobre as muitas alegrias que Neverland trazia a tantas pessoas em todo o mundo. Eu me senti bem por estar vivo e tocar um pedaço do Céu aqui na terra. Admito ter me sentido um pouco tonto, naquela manhã - eu tinha bebido o elixir da fama de Michael .


Michael cumprimentou-me com uma voz que tinha aquela qualidade musical agradável. Apertamos as mãos e fiquei surpreso com a força de seu aperto. Ele não tinha um aperto de mão mole ou fracote como eu pensei que ele poderia ter e tinha mãos maiores do que eu esperava. Apertamos as mãos por cerca de dez segundos, enquanto fazíamos contato com os olhos. Seu olhar era aberto, sua forma direta.

"Você está fazendo um ótimo trabalho, Stuart", ele disse. "E eu estou muito feliz por conhecê-lo. Você é mais um valor para a equipe."

"Obrigado", eu disse. "Tem sido ótimo trabalhar para você e eu estou realmente gostando."


Nós conversamos alguns minutos sobre a fazenda e como era bonito.

"Eu quero que Dieter lhe mostre tudo para você. Eu quero que você se torne tão familiar com este lugar como qualquer um que já viveu'', Michael disse.

Naquele momento, eu tive uma sensação de espanto. É uma coisa simples de se encontrar com alguém, apertar as mãos, conversar e dizer adeus. Acontece um milhão de vezes, então por que essa seria diferente? No entanto, era Michael Jackson!''

Stuart Backerman (ex-relações públicas de Michael Jackson)

Fonte: http://gracemj.wordpress.com