O amor em ação

Em visita às crianças na Austrália
''Por mais que eu achasse Michael Jackson uma pessoa excêntrica, eu devo dizer que ele fez coisas muito boas - ele chegou ao Ronald McDonald House em Sydney (eu estava presa no Hospital das Crianças) especificamente para ver uma jovem que eu conhecia - ela estava morrendo de câncer.

Michael fez os fotógrafos ficarem do lado de fora e passou cerca de vinte ou trinta minutos com ela, posando para fotos e autografando muitos itens que ela tinha. Minha amiga faleceu uma semana ou duas mais tarde, mas a visita realmente fez a vida dela um tanto melhor, antes que tudo se acabasse. Seu nome era Cara.

Michael autografou seu ursinho de pelúcia e as fotos Polaroid e outros artigos. Foi por volta de 1987, de modo que ambas tínhamos cerca de 7 anos de idade. Mas sim, eu estava no Hospital Infantil Camperdown naquele momento, o qual ficava a dois quarteirões de distância. Não foi algo que lí nas notícias.. foi algo muito próximo. Ela estava muito animada para me contar sobre tudo isso."

*O nome de quem deu esse depoimento não foi corretamente identificado na fonte.

*A foto acima é de outra paciente que recebeu
  a visita de Michael naquele mesmo dia. 

Fonte: http://www.reddit.com

6 comentários:

  1. Coisa de anjo mesmo, tadinha da menina, que bom que ela teve essa alegria antes de partir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembro de alguém da equipe ter contado sobre que as fundações chamavam Michael até de madrugada, porque alguma criança estava por morrer e queria vê-lo. Michael nunca se negou a correr de encontro a essas crianças.

      Excluir
  2. Boa tarde, amiga.
    Uma pena que a pequena Cara não tenha sobrevivido, mas, com certeza, a presença e o carinho de Michael deram a ela mais alento para suportar até o seu derradeiro dia. Michael Jackson, o Iluminado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, amiga. Pela graça de Deus, todos os anjinhos que Michael amparou antes de partirem devem ter reencontrado Michael, no plano espiritual.

      Excluir
  3. Caridade silenciosa. Um anjo no nosso planeta.

    ResponderExcluir
  4. Michael era um anjo e a sua missão era a de levar amor e amparar o próximo.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...