Depoimento de Aileen Medz (01)


''Os fãs ficavam loucos para ver Michael Jackson. Eles nos seguiam por toda parte. A segurança era muito apertada, para garantir a segurança de Michael Jackson e os filhos. As pessoas continuam me dizendo que fui afortunada por ter conhecido e trabalhado para o Sr. Jackson.

Eu não poderia estar mais de acordo. Eu devo ter feito algo certo na minha vida para que fosse concedido a mim fosse concedido este tipo de oportunidade. Foi realmente uma bênção. Jackson foi uma bênção.

Ele me deu a oportunidade de ver o mundo... literalmente. Eu viajei com eles ao redor do mundo e tive a experiência de muitos "primeiros" na minha vida, como a primeira viagem particular em um avião fretado, o mercado de primeira classe e negócios - morei em um castelo, ficamos em hotéis de cinco estrelas e muito mais.

Eu ainda posso lembrar claramente a seguinte conversa com ele quando estávamos no aeroporto.

Eu: "Sr. Jackson, se não fosse pelo senhor, eu não seria capaz de viajar e conhecer os lugares bonitos. Obrigada por me mostrar o mundo.''

Sr. Jackson: "Srta. Aileen... é um prazer. Obrigado por ensinar os meus filhos. Que Deus a abençoe."

Mas mais do que coisas materiais, sou muito grata à família Jackson pelo amor, respeito e confiança. Eu nunca fui tratada como uma estranha, me sentia parte de sua familia particular. Eu ficava estava onde eles estavam e me alimentava dos mesmos alimentos que eles se alimentavam. Eu nunca me senti excluída.

Também vale mencionar que as crianças são amáveis e educadas. Nunca deixaram de dizer "por favor" e "obrigado". Parabéns ao Sr. Jackson! Ele fez um trabalho incrível com seus filhos.

O mundo conheceu o Sr. Jackson como um artista brilhante ... Eu o conheci como um homem decente, grande pai de Prince, Paris e Blanket e o melhor chefe do mundo.''

Aileen Medz (ex-tutora dos filhos de Michael)

Fonte: http://theking.com.br