A arte de Giuseppe Mazzola (01)


''Michael Jackson não era apenas o Rei do Pop para mim, mas também um verdadeiro amigo. Eu escrevo estas palavras porque eu fui afortunado em conhecer Michael e chamá-lo meu amigo.

Em Londres, Paris, New York, Los Angeles... cada momento que eu passei com ele, me ensinou algo de importante, cada visita foi uma experiência transformadora e inspiradora.

Através do Michael Jackson Fan Club e trabalhando com fãs de todas as idades, de todas as partes do mundo, eu tenho podido testemunhar o quão fortemente o afeto de Michael tem sustentado uma legião de vidas. Incluindo a mim. Sua música, sua paixão, seu infinito coração nos une sob sua grandiosa estrela.

Aqui na Itália se diz que Deus tem um lugar especial para aquelas pessoas que dividem as dádivas do seu trabalho. Michael tem nos dado tanto e tem trazido entretenimento para tantos. (...)


Conhecer tanto o Rei do Pop quanto o homem e o artista, mudou a minha vida para melhor. É impossível viver sem a arte de Michael. Eu sei que seu espírito vai viver para sempre.''

Giuseppe Mazzola

*Giuseppe Mazzola é fotógrafo e desenhista, e colocou a sua arte na capa e prefácio do livro Tribute: Michael Jackson, de Wey-Yuih Loh & Giovanni P. Timpano, da Bluewater Productions, de 2009. (Se trata de uma biografia em quadrinhos.) 





Fonte: https://itunes.apple.com