Depoimento de Denise Pfeiffer

Denise e Michael
''1992 foi, sem dúvida, o melhor ano da minha vida, de longe, graças a Michael Jackson. Eu tive a sorte de assistir os 37 concertos europeus da Dangerous Tour e isso somente já teria sido suficiente para me fazer muito feliz, porém, mal eu sabia no início da turnê, quão especial seria para mim.

Além dos concertos inesquecíveis, houve seis muito especiais para mim, eu nunca vou esquecer. Eu poderia escrever um livro inteiro somente sobre nessas ocasiões, mas eu vou ser breve aqui. e como você pode ler na edição da revista OFF THE WALL nº 17, eu tive a sorte de estar na gravação de Give In To Me.

Isso por si só, foi muito especial, mas quando Michael pegou minha mão .... Isso aconteceu em 25 de Junho, poucos dias depois de Michael chegar a Munique.

Foram duas semanas antes do meu segundo momento especial. Aconteceu na Itália, no primeiro concerto em 06 de Julho. Desde o primeiro concerto em Munique, eu trazia na mão um cartão antes de cada concerto. Era sempre o mesmo: uma foto de mim de um lado e uma mensagem para Michael, no outro. Eu queria que ele soubesse que estava sempre lá e essa era a maneira ideal de fazê-lo.

Poucos momentos antes de Michael deixar o palco, Sam Emerson veio a mim com o cartão. Quando eu olhei, eu quase desmaiei! Michael tinha autografado a minha mensagem e se isso não fosse o suficiente, escreveu a seguir: "Eu te amo."

Eu não posso descrever em palavras como me senti. Eu sou tão grata por Michael ter tempo para fazer isso, pouco antes do concerto. Agradeço também ao Sr. Emerson por toda a ajuda e bondade demonstrada aos fãs durante a turnê européia. Desnecessário contar que eu chorei durante todo o concerto.

O terceiro momento mágico aconteceu em Dublin, Irlanda. Eu chorei a maior parte do show também, mas por razões diferentes. Era 25 de Julho e as pessoas foram muito rudes, para dizer o mínimo. Eu estava acostumada a estar na linha da frente, mas dessa vez, fui empurrada mais e mais para trás até que, finalmente, eu só podia ver as telas. Era como assistir Michael na TV.

Eu estava irritada, porque queria vê-lo mais de perto, no palco. Portanto, antes do show acabar, eu decidi que seria uma oportunidade ideal para chegar ao hotel, ou seja, sair mais cedo. Eu nunca fiz isso antes, mas sob as circunstâncias, eu senti que era uma boa oportunidade e eu não tinha nada a perder.

Bem, aconteceu que todos os fãs no hotel correram para o carro errado, mas a minha melhor amiga Barbie e eu vimos bem perto quando o carro chegou.

Mas esse não foi o momento mais especial da noite, porque depois tê-lo visto, o vimos subir o andar superior com Brett, do outro lado do edifício. As cortinas estavam fechadas, mas elas eram transparentes e pudemos ver suas silhuetas - soube imediatamente que era Michael.

Apenas Barbie e eu percebemos, então eu rapidamente fui para o outro lado do prédio e fiquei olhando para a janela. Não foi em vão, pois cerca de quinze minutos depois, Michael apareceu.

Saudamos freneticamente. Ele acenou de volta! Michael e Brett se revezavam para saudar, foi incrível! Então ele começou a imitar o que eu estava fazendo e parecia que ele estava tentando atrair a atenção de outros fãs saudando com o chapéu da janela e, em seguida, com uma camiseta.

Mas ninguém respondeu, exceto nós. Ele foi tão grande! Ele também pareceu estranhar que tantos fãs passavam pela nossa frente e não respondiam, nem mesmo olhavam para onde estávamos olhando, como se estivéssemos felizes por nada!

É claro que nenhuma de nós duas queria contar o nosso 'segredo'. Essa estava para ser uma das melhores noites da minha vida. De fato, na época, tinha sido a melhor noite da minha vida.

Julho deve ter sido o meu mês de sorte: primeiro o cartão na Itália, depois o cumprimento na Irlanda, e cinco dias depois, eu me encontro com Michael nos bastidores, pouco antes de seu primeiro concerto em Wembley.

Eu sabia que era o meu maior sonho se tornando realidade, depois de dez anos esperando e rezando, mas ao mesmo tempo, parecia apenas isso, um sonho.

Tudo aconteceu muito rápido. Em um momento ele estava lá, e no próximo ele havia partido. Era tanta coisa que eu queria dizer, mas simplesmente não era o momento. Eu disse rapidamente: "Michael, eu te amo", enquanto ele apertava as mãos, e isso foi tudo que eu tive a chance de dizer.

Daquele dia em diante, eu sonhei encontrá-lo mais vezes, como se nunca o tivesse encontrado antes.''

Siga seus sonhos até onde eles possam te levar...

''Se alguém tivesse me dito em 1982 - quando me tornei fã de Michael - que eu o conheceria dez anos depois, eu provavelmente teria levado como brincadeira.

Não porque eu não quisesse ou não esperasse, mas porque parecia um sonho muito grande. Quando você considera a quantidade de fãs que Michael tem e os que compartilham o mesmo sonho, é tão surpreendente quanto encontrar uma agulha em um palheiro.

Em dez anos como fã, vivi momentos de emoção e alegria sem fim e fiz muitos amigos novos. Michael fez de mim uma pessoa melhor e me ensinou a acreditar em mim. Através de sua própria vida, me ensinou a melhor maneira de viver.

Talvez uma das lições mais importantes que aprendi com ele é acreditar nos sonhos, onde quer que eles te levem. Eu sempre tentei fazer isso, mas, às vezes, é difícil. Michael parece ser distante e próximo, ao mesmo tempo.

Após a Bad Tour, eu perdi toda a esperança de revê-lo. Todos os dias, eu ouvia sobre outros fãs que eram sortudos e eu ficava feliz por eles, mas por dentro, eu queria essa oportunidade, para falar com ele e lhe dizer como me sentia, fazer com que ele simplesmente soubesse que eu existo.

Em 30 de Julho de 1992, antes do primeiro concerto de Michael em Wembley, eu o conheci nos bastidores, junto com Adrian Grant e meus dois amigos, Grattian e Justin. Eles tinham ganho o concurso Off the Wall e Adrian e eu fazíamos parte da revista.

Ao entrar, Michael estava pronto e vestido com suas roupas Jam e estava fabuloso. Simplesmente perfeito! Eu tive que parar e respirar profundamente... Céus! Como alguém consegue ser tão perfeito?!

Quando ele se virou para nós, Justin e Grattian caminharam em sua sua direção. Eu tive que parar por um momento e Grattian deu dois passos para trás... estávamos tensos!

Ele disse: "Ei, eu reconheço vocês, rapazes!" E então ... "Me deixe colocar meus óculos ... eu fico envergonhado.''

Eu imediatamente me senti mais calma, pelo menos, não era a única que estava tremendo! O fotógrafo da equipe de Michael, Sam Emerson, tirou algumas fotos e depois tivemos de sair. Antes, Michael apertou nossas mãos. Eu disse a ele que o amava e ele sorriu.

Michael com Adrian Grant, Denise e seus amigos
Eu entreguei minha sacola cheia de presentes para Bill Bray porque não havia mais tempo, e tivemos que sair rapidamente. Michael teve que ir também.

Ele estava pronto para emocionar 72.000 fãs em Wembley, mas eu já tinha me emocionado, antes mesmo do concerto. Michael, você é mágico! Obrigado por dedicar seu tempo para realizar nossos sonhos. Sua preocupação com seus fãs nunca deixa de me surpreender.

Quando Julho chegou ao fim, eu pensei que a minha sorte havia se acabado. Logo, eu descobri que eu estava enganada. Em 9 de Agosto, Michael visitou o Dom, um parque de diversões em Hamburgo, Alemanha. Duas amigas e eu ouvimos que ele poderia estar lá e pegamos o primeiro táxi que conseguimos encontrar.

Depois de chegar e andar ao redor do parque, o encontramos em uma das atrações com Brett. Durante a noite inteira estivemos próximos a ele, seguindo-o em cada atração. Foi divertido e ótimo vê-lo se divertir! Eles foram em muitos brinquedos, especialmente aqueles que eram rápidos e davam muitas voltas, também no Salão dos Espelhos. Uma noite que eu nunca vou esquecer.

Um momento especial estava por chegar, e seria o momento mais especial de todos. Como eu disse, depois de conhecer Michael em Wembley, esperei e rezei por uma outra oportunidade, para lhe dizer o que eu sentia por ele e pela felicidade que eu tinha vivido.

Apenas cinco minutos teria sido um sonho e era tudo que eu precisava, mas eu logo percebi que as pessoas têm razão quando dizem que, quanto maior a espera, maior e maravilhoso será o que vai acontecer. Bem, porque nada poderia ter sido mais maravilhoso do que isso!

Algumas pessoas podem duvidar quando eu conto que falei com Michael Jackson em seu aniversário, às três horas da manhã, durante uma hora... e ainda havia um temporal. Mas é verdade! Apenas duas amigas e eu estávamos presentes quando ele abriu a janela e sentou-se no parapeito e começou a falar conosco.

Esta é uma noite que vai ficar comigo o resto da minha vida. Michael foi tão amigável que era como se eu estivesse falando com um velho amigo. Nos deixou completamente à vontade e pudemos lhe perguntar o que quiséssemos.

Falamos sobre coisas diferentes. Michael estava muito preocupado que nós estávamos lá fora, abaixo de mau tempo e expressou seu amor por todos os seus fãs. Certamente superou todas as minhas expectativas.

Posso dizer que ele é uma pessoa tão amorosa, sensível e compassiva que eu sinto que o amo ainda mais do que antes, se isso for possível!

Eu me lembro de toda a conversa e ainda posso ouvir a sua voz, mas para aqueles que querem saber sobre o que conversamos, e para o alívio de Michael, eu garanto e juro que foi uma conversa como aquela entre amigos, e sempre permanecerá confidencial.

Embora este tenha sido o momento mais especial da minha vida, eu sinto a necessidade de dizer que eu não vou entrar em detalhes sobre isso.

Uma coisa que Michael me disse que ele queria que os fãs soubessem é que ele havia obtido uma cópia do Look What You’ve Done. De fato, três exemplares! Ele disse que chorou quando ouviu, e que o deixou muito emocionado e estava, agora, junto das coisas que guardava.

Então, finalmente, eu gostaria apenas de agradecer a Michael por tornar tantos sonhos em realidade, naquela turnê.''

Denise Pfeiffer
*Depoimento publicado na revista OFF THE WALL nro. 19.

Fonte: http://mjhideout.com