Depoimento de Gotham Chopra (03)


O Predestinado

''Durante os últimos anos da vida de Michael, eu comecei a ver a sua criatividade, de forma mais próxima e pessoal ainda. Ele e eu estávamos trabalhando em um romance gráfico em conjunto, intitulado The Fathed (O predestinado).

Ele tinha grandes planos para este projeto. Um dia, ele gostaria de dirigi-lo como um filme, impressionar seu mentor, Steven Spielberg, e ter nele o seu ator favorito, Will Smith. Era o clássico MJ em termos de processo. Intenso, por vezes, com meses intermitentes de total inércia, no meio.

A história de um astro do rock icônico e desgastado pela agonia de sua fama, devido às medidas mais desesperadas, apenas para descobrir que o seu super-estrelato estava "predestinado" para muito mais do que fama e fortuna.

Claro, eu finalmente percebi que Michael estava me dando uma visão para a sua própria alegoria pessoal e eu me senti privilegiado por ajudá-lo a realizar. Infelizmente, nunca fomos capazes de completar a história e eu fiquei sim, com um conto estranho, sem um final apropriado.

Eu espero que com a ajuda do espólio de Michael - nas mãos de algumas pessoas muito capazes e conscientes - possamos, um dia, ser capaz de compartilhar O Predestinado com toda a dignidade que ele e Michael merecem.''

Por Gotham Chopra    *Escritor americano, filho do também escritor Deepak Chopra.


*A imagem acima pertence ao livro The Fathed, de autoria de Michael Jackson e Gotham Chopra e com arte de Mukesh Singh.Rich Johnston.

A história trata de um astro pop de sucesso, mas recluso - chamado Gabriel Star - que sobrevive a uma tentativa de suicídio, apenas para descobrir que, com isso, as suas vendas aumentaram. A partir desse momento, ele começa a apresentar habilidades sobrenaturais.

Nota do blog: O lançamento do livro estava previsto para 2010, através da editora de Deepak Chopra, mas parece ter sido impedido pelo espólio de Michael Jackson, permanecendo assim, inédito. Se algum leitor tiver mais informações relevantes sobre isso, por favor, comente, para que eu possa atualizar esta postagem.

Fontes:
http://arvenru.wordpress.com

http://blog.beliefnet.com