Entrevista com Rihanna


A cantora Rihanna conheceu Michael Jackson nos bastidores do MTV Japan Awards em 27 de Maio de 2006. Durante uma entrevista com a revista Sister2Sister Rihanna comentou o encontro:

Ericka: Você esteve no Japão e você passou algum tempo com Michael Jackson. O que aconteceu? Como ele é?

Rihanna: Oh, ele é tão gentil! Muito tímido, mas muito gentil.

Ericka: Será que você tinha uma ideia de como ele poderia ser, antes de conhecê-lo?

Rihanna: Não, eu não tinha ideia. Eu estava muito, muito nervosa, porque eu não sabia o que esperar.

Ericka: Então, como foi que isso aconteceu? Ele acabou de se aproximar de você ou você foi falar com ele?

Rihanna: Ele mandou uma mensagem para o cara que estava me levando ao redor da arena. Ele era como... "Eu gostaria de saber sua agenda, porque eu quero conhecê-la." E eu era como... ''O quê?'' Comecei pirando e... "Eu pareço bem? Como está o meu cabelo?" E então, finalmente, eu encontrei com ele e ele é tão doce.

Ericka: O que você conta?

Rihanna: Sinceramente? Nós não falamos sobre muito mas, honestamente, eu não posso mesmo dizer-lhe o que falamos.

Ericka: (risos)

Rihanna: Eu estava tão deslumbrada que... Eu fiquei sem palavras. Eu não sabia o que dizer.

Fontes: Sister2Sister e UK Loves MJ

7 comentários:

  1. Será o que eles falaram que a rihanna não podia contar?, o michael não perdia tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu entendi, ela estava brincando ao dizer que não podia contar. A verdade é que ela perdeu as palavras e ficou sem ação.

      Excluir
  2. Nossa se estivesse frente a frente com ele , certamente congelaria. Ola Rosane aproveite a viagem feliz dia das Mães, mais não desista de nós Ta bjs Deus te Abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciúme básico dessas mulheres que estiveram frente a frente com esse homem lindo. Aproveitei a viagem sim, e desejo para vc um lindo e especial Dia das Mães. Fica com Deus!

      Excluir
  3. Bacana essa foto deles, acho que nunca tinha lido um depoimento dela sobre esse dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa entrevista foi inédita para mim também.. enfim, soubemos dos bastidores. Será que ela contou tudo? rs Ele está táo lindo nessa foto!

      Excluir
  4. Se eu fosse a Rihanna ia ficar totalmente Speechless hahahahaha

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...