Francis Coppola


''Todas as sextas-feiras, eu ia comprar (para Michael) um presente - algo pequeno e divertido - e ele ficava muito animado sobre o que seria. Ele era muito doce, mas também muito deliberado.

Michael, Coppola e George Lucas
Ele gostava de aprender e, durante o ensaio, ele se divertia aprendendo como se faz a saudação corretamente e o ''meia volta, volver!'' Ele tinha aquela queda em querer ser militar. Ele me parecia como um garoto - inocente, ansioso e alegre "

Francis Ford Coppola (diretor do filme Capitão EO)

Fonte: http://news-briefs.ew.com

10 comentários:

  1. Michael ficava feliz com as pequenas coisas!

    ResponderExcluir
  2. "Tinha uma queda em querer ser militar."

    Nós já desconfiávamos disso não é Mike?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu disser que acredito na teoria da reencarnação e que ela pode explicar bem essa queda de Michael pelo estilo militar, vai virar polêmica..rs. Vou ficar quieta.

      Excluir
    2. Assino embaixo. rs

      Excluir
  3. kkkkk Acho que se o Michael não tivesse nascido com seus talentos, nó ja sabemos qual seria sua outra opção..kkkk

    ResponderExcluir
  4. Bem, acho que o nosso anjo Mike não tinha uma queda pelo estilo militar, era logo um tombo!!!kkk! Não era atoa que em suas Tours ele sempre caminhava com as tropas dos países por onde ele passava. Sem deixar de comentar que ele fica lindíssimo e muito estiloso com roupas militares, além de que ele sempre inovava nas roupas, uma mais arrasadoras que as outras para fazer aquela caminhada clássica , maravilhosa! Bem , se ele escolhesse ser militar( bem eu iria amar se ele me defendesse!!rs! )Que mulher aqui não iria sonhar com um HOMEM desse te defendendo?(ou guardando) bem , só fico imaginando.....♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Vou logo resumir: Michael Jackson MUITO SEXY vestido com
    suas jaquetas militares ''as mina pira'' e ver ele caminhando junto das tropas militares faz a imaginação da mulherada voar longe. Pronto, falei!

    ResponderExcluir
  6. Assinadíssimo em baixo de suas palavras minha amiga Rô!!!Michael very, very , very ...sexy!!!!OMG !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh yes!

      amiga, eu publiquei os comentários lá no blog da Josy mas acho que ela não viu, tá? bjinho

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...