11/05/2013

A programação para Junho no Multishow


Todo ano é ano de Michael Jackson no Multishow. Dessa vez, o canal vai celebrar a obra do Rei do Pop com uma série de shows e documentários, que serão exibidos durante todo mês de junho, de segunda à sexta-feira, às 23hs.

A programação inclui os shows HIStory World Tour, Tribute Show By Ne-Yo, Michael Jackson: A Tribute e Michael Jackson: 30th Anniversary, e os documentários Michael Jackson: Devotion, Living With Michael Jackson, The Trial Of Michael Jackson, Michael Jackson Story e Michael Jackson - Between Black And White

Segue a programação do Especial Michael Jackson 
de 03 a 28 de Junho, às 23hs:

Semana 1 
03/06 - History World Tour - Parte 1 
04/06 - History World Tour - Parte 2 
05/06 - History World Tour - Parte 3 
06/06 - History World Tour - Parte 4 
07/06 - History World Tour - Parte 5 

Semana 2 
10/06 - Michael Jackson: Devotion - Parte 1 
11/06 - Michael Jackson: Devotion - Parte 2 
12/06 - Living With Michael Jackson - Parte 1 
13/06 - Living With Michael Jackson - Parte 2 
14/06 - The Trial of Michael Jackson 

Semana 3 
17/06 - Michael Jackson: A Tribute - Parte 1 
18/06 - Michael Jackson: A Tribute - Parte 2 
19/06 - Michael Jackson: 30th Anniversary - Parte 1 
20/06 - Michael Jackson: 30th Anniversary - Parte 2 
21/06 - Michael Jackson: 30th Anniversary - Parte 3 
22/06 - BAD 25 

Semana 4 
24/06 - Michael Jackson Story - Parte 1 
25/06 - Michael Jackson Story - Parte 2
26/06 - Michael Jackson - Between Black and White - Parte 1 
27/06 - Michael Jackson - Between Black and White - Parte 2 
28/06 - Michael Jackson - Tribute Show by Ne-Yo 


video

* No dia 25 às 20:50hs, o canal exibirá na íntegra o documentário BAD 25, que conta como foram as gravações do disco Bad de 1987 e discute o legado da obra, que gerou hits como a faixa-título, Dirty Diana e Man In The Mirror.

Dirigido pelo premiado Spike Lee, BAD 25 reúne imagens gravadas na época, intercaladas com depoimentos do produtor Quincy Jones e de nomes como Martin Scorcese, Mariah Carey, Kanye West, Chris Brown e outros.

Fontes: 
http://multishow.globo.com/musica/noticias/multishow-celebra-o-legado-de-michel-jackson-com-programacao-especial-em-junho/
http://multishow.globo.com/musica/noticias/documentario--bad-25--sobre-o-classico-de-michael-jackson-sera-exibido-no-dia-22-de-junho-no-multishow/

43 comentários:

  1. Sortudas!!
    Nós aqui (Portugal) não temos nada disso :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc pôde assistir ao show Immortal!! rs

      Excluir
  2. Adorei a programação, nos fãs e claro o michael merecemos!

    ResponderExcluir
  3. Finalmente vai ser exibido Bad 25!!! Só assisti em ingles, não entendo muito. Já era hora, não aguentava mais esperar, UHU!!!
    Ah, como queria ter visto Immortal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou contando os dias!!

      Excluir
  4. Acompanho o canal Multishow sempre nesse mês (após a partida de Michael) todos os anos por conta dessas homenagens mais que merecidas ao nosso eterno Rei do Pop.
    Obrigado pelo seu detalhamento, adorei saber os dias em que cada homenagem irá ser exibida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal aqui de casa já está avisado que a TV maior vai ser minha, durante as noites de Junho..rs. Já vou avisando! Bjinho.

      Excluir
  5. Multishow sempre fazendo homenagens dignas durante esses anos, espero que o SBT passe Moonwalker, já virou tradição tb ^^,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Moonwalker, amiga, mas aquela dublagem brasileira ficou uma coisa.. poderiam ter escolhido melhor a voz para dublar o Michael. Vc reparou? Enfim, vale o filme! Bjinho!

      Excluir
    2. Pois é, a voz não combinou, mas como tem poucas falas é tranquilo, hehe.

      Excluir
  6. Não vejo a hora de assistir esse documentário. Pelo que falam, parece que é muito bom. Tinham anunciado que sairia em DVD mas até agora nada. Que legal que vai passar na TV.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho ele baixado no meu PC. É muito bom, sim, e tem algumas programações nas outras datas que eu não conheço, como a da quarta semana.

      Excluir
    2. Também não conheço, tomara que sejam documentários bons. Pretendo ver e rever tudo que passar, exceto o documentário com o Bashir, não posso ver a cara daquele homem. Gostaria que passasse a resposta a esse documentário.

      Excluir
    3. Nem me fale nesse capeta do Bashir!

      HIStory World Tour.. ai.. o marido vai ter que sair da sala!

      Excluir
  7. Ah que ótimo, vou dar um jeito da minha televisão pegar multishow nesses dias, pq nunca consegui ver esses dias de homenagens, mas esse ano eu assisto nem q eu invada a casa aqui do meu vizinho..kkkkk Sabe o que seria perfeito tbm? Fazerem um filme da vida dele completa mas, assim, abordando todos os temas, esclarecendo tudo, e que não mentisse com nada ne..Acho que seria mto bom, até pq ninguém mais poderia ter motivo para falar nada dele, e as pessoas no geral, realmente, conseguisse perceber a importância que ele teve aqui nessa Terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, seria bom demais um filme tão positivo!! Será que um dia...??

      Excluir
  8. Vou ficar só com a programação da tv aberta, não tenho canal fechado, mas o que passa já é um consolo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadia, em qualquer caso, vc sabe que tem sites na internet onde vc pode acessar o Multishow, não é?

      Excluir
    2. Não sabia, obrigada pela dica!

      Excluir
    3. www.megatvonline.org

      Excluir
  9. Isso sim é uma notícia espetacular!!documentário Bad 25 anos não vejo a hora de prestigiar. Aliás contando os dias pra chegar o mês de junho!!!Eba, Eba ! putz !feliz demais♥ Michael love eternal♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita alegria, amiga! desde que Bad 25 anos foi lançado, fiquei piradona da vida pra comprar o CD delux e a quando fiquei sabendo que o Spike Lee estava preparando um documentário(o mais indicado para tal tarefa) fiquei mais feliz ainda; e aí procurei e encontrei o documentário no YouTube mas sem legenda; Bem agora fiquei feliz pois esperei que algum vinculo de entretenimento passasse ou alguma alma boa legendasse no YouTube; É quem espera sempre alcança! Então hiper feliz!♥ E ainda: History World Tour , aí sim! só de saber preparando o coração para tais emoções...♥

      Excluir
    2. Muito bom pra amenizar essa sujeirada toda que o Wade Robson fez por esses dias!

      Excluir
  10. AH como é bom quando chega junho rs é o melhor mes de programaçao do Multishow ! infelismente tem o horrivel documentario do Bashir q da todo ano (nada é perfeito) acho q moonwalker vai dar como todo ano no SBT kkkk sempre da em junho e agosto :) felicidade a mil por hora por aqui rs ainda bem q meu irmaozinho ama MJ tbm e minha mae sempre vem correndo do trab nessa epoca pra ver comigo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal quando a familia curte junto, não é? Minhas crianças também curtem, ai deles se não curtissem!

      Excluir
    2. rsrs elas aprendem desde pequenas oq é musica boa :) meu irmao gosta desde q se lembra por gente rs so dormia quando era pequeno depois de ver o show do Michael kkkkk

      Excluir
  11. Tenho mto respeito à esse canal por td ano fazer essa homenagem ao Michael, ao contrário da MTV.
    Acho uma vergonha a MTV não demonstrar nesses últimos anos nenhum respeito ao Michael nem aos seus fãs, lembrando que sem ele a MTV teria acabado em seu 2º ano de existência.
    Nunca vou me esquecer que no ano passado, enquanto a Multishow dedicou um domingo inteiro ao Rei do Pop, a nossa queridissima MTV teve o desrespeito de passar uma seleção de 5 clipes que ela chamou de "Os piores clipes de MJ" !
    Enfim...essa programação me deixou mto feliz, principalmente pelo BAD25, só acho desnecessário a presença de Living With MJ...
    Tbm poderia ser mais cedo, mas td bem !
    Ah, vc sabe dizer o tempo de duração de cada programa ? Serão das 23h ás 24h ?
    E o BAD 25 vai ser a edição completa com 2 horas de duração,ou será a versão editada que o canal ABC transmitiu nos EUA ?
    Obrigada pela atenção e por continuar com o blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não sei o tempo de duração que vai ter a programação de cada noite, vai depender da forma como eles vão editar os programas. O que eu sei até o momento é exatamente esse conteúdo publicado no site da Multishow.

      Quanto à MTV, os jornalistas Craig Marks e Rob Tannenbaum escreveram um livro sobre a história da MTV, onde eles chamam o canal de ''mercenário'' e sobre como Michael salvou esse canal, pois estava prestes a fechar.

      Excluir
  12. Olá Rosane
    Oi eu aqui de novo. Eu fiquei tão emocionada de ser aceita neste chique blog que esqueci de dizer que estou esperando a programação
    da Multishow com muito carinho.Peço a Deus que eu siga bem, com saúde e paz como tem sido até aqui. BAD25, não é o máximo? Tirando o documentário do tal Bashir, a programação é tudo de bom.
    Grande abraço. Marinalva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mês de junho passou a ser emotivo para todos nós. Será uma grande programação, com certeza! abraço.

      Excluir
  13. Amooo a Multishow, principalmente no mes de junho... Será que um dia vao parar de exibir? Pq é a unica que nunca se esquece de Michael, assim como nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso que será para sempre. Ele é o único Rei!

      Excluir
  14. ah...agora fiquei chatiada kkkkk,vou perder toda essa programação inteirinha sobre michael,por que eu não tenho muitilshow em casae as tvs abertas,ja estao deixando de homenagear o michael,o sbt passa o moolwalker que eu amo,mas eu ja tenho dvd e ja assisti mais de sete vezes e é claro que não escondo a minha indignação pela mtv,assistia quando era pequena,mas eles sempre passaram pouca coisa sobre,principalmente o ano passado.mas tudo bem,por que o dia 25 de maio virou sagrado pra mim e odia 29 de agosto tambem e claro me traz mais saudades ainda.um beijo rosane,o blog ta demais,bls!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha.. no link www.megatvonline.org vc consegue acessar o Multishow, através do computador.

      MTV tem muita coisa para esclarecer e deve muito a Michael. Tem muita sujeira envolvendo essa rede.

      bjs leticia!

      Excluir
  15. Oi Rosane! que legal que o Multishow vai passar os shows e tudo mais. aqui em casa a gente assiste desde 2010.Amamamos os shows da HIStory tour!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente merecia ver uma programação especial sobre Michael todos os meses, não é? Abraço!

      Excluir
  16. Esse ano vai ser no dia 24, não lembro se foi ano passado, eles fizeram um dia antes tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oops.. tão anunciando como dia 25.. mas algumas coisas podem mudar até lá, na programação!

      Excluir
  17. Sera que conseguiremos fazer download do documentário Bad com legendas?Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguém postar no youtube.. com certeza.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd


*Seu comentário só estará visivel para mim se o seu nome estiver visivel no campo ''comentar como.''

*Os comentários no blog são moderados.

*Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com]. ゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊