Depoimento de Sam Brown (01)


"Michael tinha terminado sua dieta macrobiótica e tinha perdido vários quilos - dois ou três quilos por semana. Ele fez alguns comentários, como:

"Sam, você também poderia fazer um dieta.'' E eu disse: "Quer saber, Michael? Se você a fizer por mais uma semana, eu o acompanho.''

E nós apostamos cem dólares. Então os outros meninos disseram: "Nós queremos fazer parte disso.'' Portanto, havia uma aposta de 500 ou 600 dólares na mesa e não poderíamos comer qualquer tipo de alimento de domingo a domingo.

Um dia, no decorrer daquela semana, estávamos no ônibus. Era esperado que Michael estivesse em jejum, mas o ônibus é escuro no interior, à noite, e enquanto estávamos dirigindo, eu observei a porta da geladeira se abrir. E eu vi que era Michael. 

E ele estava abrindo uma embalagem de papel alumínio e dando uma mordida em um pedaço de frango. Eu pensei: ''Que atrevimento! Ele está traindo a sua dieta!''

Então eu fui e peguei minha câmera. Eu esperei, esperei e esperei. Cerca de uma hora depois ou um pouco mais, Michael voltou, abriu  porta da geladeira, abriu o papel de alumínio e deu outra mordida no frango.

E eu o peguei com a minha câmera. A fotografia ficou, onde ele aparece ainda sonolento, e sua boca está cheia de frango.


Mas ele me pegou de volta. Ou ele tentou me pegar de volta. Estávamos em um hotel em Connecticut, e alguém bate na minha porta. Eu abro a porta, e há cerca de oito garçons vestidos de branco. E cada um deles tem uma bandeja cheia de alimentos.

Toda aquela comida entrando no meu quarto. Devia ser tudo o que havia no menu. E "por mera coincidência", a porta de Michael se abre, com este alimento desfilando, e ele diz: "Ei pessoal, Sam está nos traindo! Olhem para toda a comida que ele pediu!''

Sam Brown (diretor musical dos Jacksons)

Fonte: UK Loves MJ