Entrevista com Paris Jackson na ''Event Magazine''


Trechos da entrevista de Paris à Event Magazine em 14 de Abril de 2013

''Eu tenho muitas lembranças do meu pai. Ele era um pai incrível. Nós todos o amávamos muito. Ele nos dava disciplina e educação o quanto podia e estava sempre olhando por nós. Ele sempre queria ter certeza de que estávamos saudáveis. Ele era muito protetor.''

''Fomos privilegiados porque tivemos nosso pai e nós tivemos a nossa casa, na qual vivíamos. Nós sabíamos que ele era um cantor. Eu acho que eu me acostumei a isso.''

"Ele era um pai incrível. Nós todos o amávamos até a morte. Ele tinha essa boa energia da qual você simplesmente não queria se afastar. Tipo...  você sempre ficava confortável com ele. Literalmente, cada vez que ele saía da sala, eu dizia Eu te amo, porque eu ficava com medo do que poderia acontecer.''

"Meu pai me ensinou a dançar. Eu sempre dancei. E sim, ele me ensinou o moonwalk.''

"Nosso lugar central era o seu quarto. Éramos somente eu, ele e meus irmãos. Não era enorme. Era apenas o lugar onde ficávamos, o núcleo da família. Seu quarto tinha uma energia tão boa e é por isso que sempre era  mais confortável lá."

''Quero tatuá-lo no meu pulso esquerdo e o nome da minha avó no meu pulso direito - quando eu tiver idade suficiente, é claro."

"Nós crescemos ouvindo tudo. Ouvimos um monte de clássicos, como a Motown. O pai era realmente um grande fã do Queen.''

"Eu quero ser atriz, mas apenas ao longo do ensino médio. Então, eu quero ir para a faculdade de medicina e ser uma médica especializada em cirurgia cardíaca. Quero ajudar as pessoas, é isso."


Paris Jackson revisitou sua casa de infância há dois anos, e observou com tristeza que a a roda-gigante havia sido removida.

"Eu chorei e chorei. É lindo lá. Ele ainda tem boa energia. Eu acho que deveria ser restaurado à forma como ele costumava ser, de modo que as crianças que não podem ter uma infância poderiam se divertir lá. Esse era o seu objetivo - como as crianças nos hospitais. Eles deveriam restaurar todos os passeios e tudo mais. Assim que eu ficar adulta, eu 'estou dentro'. Conte com isso.''

Paris fez as compras do seu aniversário de quinze anos com sua mãe Debbie Rowe. As duas recentemente reacenderam seu relacionamento.

"Quando eu estou com a minha mãe realmente não tem nenhum segurança com a gente. O que é realmente bom. Fomos às compras em Hollywood. Nós compramos na Amoeba Records, o que foi muito divertido."

Fonte: http://www.dailymail.co.uk