Depoimento de Dorian Holley

Ken Stacey, Judith Colina, Darryl Phinnessee e Dorian Holley
"Eu olho para o meu tempo com Michael Jackson como um incrível presente. Não havia nada que eu tivesse feito para merecer isso. Não foi porque eu era tão bonito, ou brilhante, ou talentoso.

Do céu caiu uma oportunidade de trabalhar e aprender com um dos maiores artistas que o mundo já conheceu. Eu tentei fazer um trabalho fantástico. Eu o levei muito, muito a sério.


Então, na minha mente há esta bela paisagem, este filme onde se canta em frente a oceanos de fãs, parques de diversões reservados apenas para a banda, vendo Michael dançar a um par de metros de distância, e esta intensidade em chamas, brilhante. Michael Jackson foi o ser humano mais incrivelmente educado e sensível que eu já conheci."

Dorian Holley (Músico norte-americano, trabalhou como backing vocal em todas as turnês de MJ, a partir da Bad Tour.)

Fonte: http://newamericamedia.org