O Rei na Disney (03)

Michael em sua suíte
Nos anos 80 o hotel Royal Plaza Hotel - próximo dDisney World - decorou uma suíte especialmente para Michael Jackson, um de seus visitantes mais ilustres.

O ambiente havia sido decorado com equipamentos de televisão e, na porta, o gerente colocou o autógrafo de Michael em letras douradas. Na parede da sala de estar foi colocado um grande ornamento com trinta e sete discos de ouro e platina de Michael, onde dizia que ele é ''o melhor artista do mundo''.

Com o gerente Garry Cruz  
Michael: "Tenho o original em casa, mas para esta suite providenciei uma cópia como ornamento, porque é claro que eu estou tão orgulhoso desse prêmio que eu quero olhar para ele o mais frequentemente possível. E eu vou escolher um monte de coisas mais pessoais para o meu quarto aqui, pode apostar."

(Falando para o gerente) "Inacreditável. Você sabe que o meu gosto também. Estou impressionado!"























Recebendo os irmãos Richard e Robert Sherman, dois dos compositores de maior sucesso dos filmes da Disney, também conhecidos pelo seu trabalho em Mary Poppins.

A continuação desta matéria se encontra publicada aqui

Fonte: http://michaelinmemory.wordpress.com