O depoimento de uma yana na Austrália


''Novembro de 1996. Austrália. HIStory Tour. Eu fui a quatro shows HIStory, dois aconteceram na minha cidade, e também viajei para outras duas cidades australianas para assistir os demais. Aconteceu da mesma forma com a Bad Tour, que foram três shows no total.

Michael havia cancelado o roteiro australiano para Dangerous por causa do que agora sabemos, ele estava em uma reabilitação. Quando a HIStory Tour chegou, eu estava determinada a ir a quantos shows fosse possível, apesar de estar grávida - havia poucas semanas - do meu terceiro filho.

No concerto onde eu subi no palco, eu tive sorte o suficiente para chegar até a frente... meio colocada para o lado direito, mas na frente.

Durante a troca de roupa após Michael cantar Smooth Criminal, um segurança se aproximou de mim e me perguntou se eu queria dançar com Michael... ele não teve que me perguntar duas vezes! Ele me ajudou a passar por cima da barreira e, olhando para trás, com certeza eu não devo ter parecido uma dama naquele momento.

Era o início de verão e uma noite quente, eu estava vestindo um short muito curto e uma camiseta com a estampa de Michael Jackson. A minha gravidez ainda não era visível. Eu subi a barreira e não me importei sobre como eu parecia, eu não queria que o segurança mudasse de ideia.

Ele me perguntou se eu não estava usando nada afiado, eu disse que não, mas ele me pediu para girar o meu anel de noivado para a parte interna do meu dedo, para que ele não se enroscasse no cabelo de Michael. Lol! 

Ele me levou até a linha das escadas e me deixou ir. Michael estava cantando You Are Not Alone naquele momento. Eu apenas me joguei em seus braços, mas estava bastante calma, por causa do bebê. Ele era bonito e cheirava a talco de bebê. 

A sua pele era suave, mas seus braços eram fortes. Ele tinha o controle da dança, apertando em volta da minha cintura, e acariciou meu cabelo comprido. Eu podia sentir o tecido da calça dourada roçando em minhas pernas nuas.

Ele segurou o meu braço e me girou por baixo do seu braço. Quando eu senti que o meu tempo estava se esgotando, eu segurei seu rosto em minhas mãos e o beijei, ele me beijou de volta, e apenas sorriu com aquele sorriso lindo para mim. 

Notei uma marca vermelha em seu pescoço e meu primeiro pensamento foi "ok... Quem colocou isso aí?" Eu refleti, mais tarde, que aquilo provavelmente era uma picada de mosquito - os verões australianos são famosos por seus mosquitos e um, obviamente, marcou o seu pescoço. Mosquito de sorte.

Wayne Nagin (o chefe de segurança) veio me buscar e enquanto ele me levava embora, eu gritei "Eu te amo" para Michael cerca de três vezes, e quando eu olhei para ele, ele murmurou de volta para mim.. eu estava muito longe para ouvi-lo, mas pelos seus lábios, parecia ter dito de volta "Eu te amo mais".

Foi isso, e eu desmoronei em lágrimas nos braços de Wayne. Ele me levou para uma parte detrás do palco, me perguntou se eu estava bem e me ofereceu um pouco de água. Ele me deixou assistir a próxima música (o medley do Jackson Five) e então me disse que me levaria de volta para a plateia. Eu pedi a ele me ajudar a descer as escadas.. "porque eu estou grávida".

Você deveria ter visto o olhar em seu rosto... ele disse: "O quê? Por que não me contou?'' Eu disse: "Você está brincando, não teria me deixado subir no palco!''

Assegurei que eu estava me sentindo bem, mas depois do show, eu fiquei próxima e conversei com alguns membros da equipe e aparentemente alguém contou para Michael que eu estava grávida, e ele pirou. Ele estava preocupado por ter me abraçado muito apertado! Não é fofo? Sempre pensando nos outros.

Enfim, é isso. Eu tenho várias lembranças desses shows ao longo dos anos e, provavelmente, algumas foram esquecidas também. O bebê que eu estava carregando agora é uma adolescente, e ela diz para todos que ela dançou com Michael Jackson. De alguma forma, ela tem razão.

A camiseta que eu estava usando, nunca a lavei. O cheiro de talco de bebê permaneceu por muito tempo. Agora que Michael não se encontra mais entre nós, eu a mantenho debaixo do meu travesseiro, muitas vezes, durmo abraçada com ela.

Eu poderia jurar que, em algumas noites, quando eu acordo sob a luz do luar (eu mantenho minhas cortinas abertas por causa do meu gato) eu posso sentir o perfume dele na minha camiseta.

Eu perguntei aos seguranças sobre o cheiro de talco de bebê e eles disseram que Michael usava talco para absorver o suor. Espero que tenham gostado de ler o meu depoimento.''

* Este depoimento foi publicado originalmente no Lipstick Alley MJ forum e a fã assina sua conta como YANAgirl.

Fonte: http://s1.zetaboards.com