Depoimento de Magic Johnson


''Eu conheci Jackie Jackson cerca de trinta anos atrás, ele tinha uma entrada para a temporada do (time de basquete) Lakers, assim como seu irmão Marlon. Jackie e eu nos tornamos amigos e ele começou a me convidar para sua casa. Então eu comecei a conhecer os irmãos, as irmãs e sua mãe incrível e seu pai.

Nós gostávamos de brincar com fogos de artifício e simplesmente nos divertir. Então Jackie me convidou para sair em turnê com os irmãos e eu pude conhecer o gênio Michael Jackson.


Ele era tão incrível, ele sempre tinha o comando não somente do grupo, seus irmãos, mas também do público. Eu realmente acredito que Michael fez de mim um jogador de basquete melhor, porque eu o assistia sendo tão grande e sendo o maior artista de sempre. 

Um dia, Michael me ligou e disse que gostaria de falar comigo sobre eu participar do vídeo Remember The Time. Mas eu tive que confirmar com Jackie para ter certeza de que era realmente Michael, porque eu estava morrendo de medo de ir até a casa dele, porque ele era o meu ídolo, ele era tudo para mim.

Então eu fui jantar na casa de Michael Jackson. O chef veio e perguntou: 'O que você gostaria?' Eu respondi: 'Frango grelhado.'

Então, quando começamos a falar sobre o vídeo Remember The Time o chef me trouxe o frango grelhado, e trouxe para Michael um balde do Kentucky Fried Chicken.E eu fiquei louco: 'Espere um minuto! Michael, você come Kentucky Fried Chicken?'

Eu ganhei o meu dia. Aquele foi o maior momento da minha vida. Gastamos um bom tempo sentados no chão, comendo aquele balde de Kentucky Fried Chicken.''

Magic Johnson
(Ex- jogador do basquete norte-americano, é considerado o maior armador da história da NBA.)

Ray Parker Jr, Marlon Jackson, Magic Johnson,
Michael Jackson, Margot Kidder, Tatum O’Neal e Dan Aykroyd

Nos bastidores do vídeo Remember The Time







Nas imagens acima, em 10 de Julho de 1995 Michael assistiu a abertura de The Magic Johnson Sony Theatre, em Los Angeles. O teatro foi desenvolvido pela Johnson Development Corporation, empresa holding do jogador de basquete, que virou empresário.

O vídeo