Steve Freiss entrevistou Kellie Parker em 2009


Kellie: É difícil... Eu sempre vou me sentir assim. Eu sempre estarei esperando por ele.

Steve Friess: Pelo que entendi, você permaneceu em contato com Michael até muito recentemente.

Kellie: Sim. Fiquei muito ligada com Michael por cerca de dez anos. Então depois eu continuei a manter contato com ele, mas não tão regularmente, a cada dois anos e depois eu realmente o vi um par de semanas antes dele falecer. 

Steve: Qual foi o motivo?

Kellie: Eu estava trabalhando em um show ao qual ele veio assistir, foi um acaso. Eu sei que em sua vida ele teria dificuldades sendo tão famoso, foi uma espécie de luta constante durante toda a sua vida.

Mas eu tenho que dizer, eu passei muito tempo com Michael sozinha no set, ele e eu tínhamos um monte de cenas juntos e ele me ensinou muito.

Ele era tão dedicado. Gostaríamos de passar, às vezes, meia hora juntos apenas para melhorar, porque ele estava tão comprometido com o filme.

Kellie interpretou a personagem
Katie no filme Moonwalker
Steve: Como aconteceu o processo de audição?

Kellie: Você sabe que é engraçado, eu fiz o teste para ele, então não ouvi nada por seis meses e pensei que outro alguém havia sido chamado. Originalmente (o filme Moonwalker) seria chamado Chicago Nights e eles não tinham certeza exatamente como seria.


E eu, na verdade, descobri um par de anos mais tarde - eu estava dando uma entrevista com Michael - e eles perguntaram como ele havia escolhido cada um de nós. 

Aparentemente o que me fez ganhar o papel foi que eles me levaram para fazer um teste e depois do teste eles deixaram as câmeras continuando a gravar. E eu era como um moleque - eu tinha tranças no meu cabelo, eu estava esfarrapada, com o jeans rasgado. Eu era difícil! Eu queria ser como um garoto.

Brandon fez o teste comigo e tínhamos uma bola e ele estava jogando com ela. Eu fui até ele e disse: ''Você está fazendo errado! Deus!'' E eles estavam gravando. Então foi isso que Michael viu e ele disse algo como: ''Oh meu Deus, tem que ser ela!''


Michael era magia, pura e simples. Ele era um homem que acreditava na bondade da humanidade e encarnava o puro amor incondicional pelo mundo.


''Estou tão triste em muitos níveis. Pela perda de um gênio inovador e que foi a personificação da música e da dança. Pela perda de um homem que amava o mundo inteiro e tocou tantas vidas, mas principalmente, por mim, pessoalmente, foi a perda de um amigo que eu amava tanto.

A maioria das pessoas não sabe sobre como eu estava perto de Michael ainda muitos anos após Moonwalker/Smooth Criminal porque eu nunca explorei isso. Até hoje eu raramente falo sobre isso, porque foi uma amizade que eu honrei e respeitei como privativa. 

Eu me sinto compelida neste momento, porém, de falar do meu incrível amigo, como um testemunho de sua vida e sobre a doçura de sua alma. Ele me ensinou muito, tanto como ator e como pessoa, ele continuamente me inspirou a ir além dos meus limites.

Passamos um bom tempo juntos durante as filmagens de Moonwalker. Eu me lembro que ele me disse, uma vez, para nunca apressar uma emoção, que tudo na vida tem um ritmo e que as pausas e os silêncios são os que falam a verdade.

Ele entendia isso melhor do que ninguém, ele tinha um jeito de inspirar silenciosamente todos que estavam em torno dele para ser melhor do que alguma vez pensassem que poderiam ser. Ele ajudou a muitos e inspirou a todos nós.

Michael acreditava na magia, ele acreditava que poderia mudar o mundo. Ele tinha o amor incondicional de tal forma que quando você estava ao seu redor, você não poderia ajudar, mas acreditar também.

Ele está entrelaçado em tudo o que eu sou... eu me tornei um dançarina por causa dele, eu me tornei um artista porque ele me inspirou a sonhar, e um escritora, porque ele me ensinou o poder de mover as pessoas por meio de palavras e ações.

Eu te amo meu amigo e eu sei que você está em um lugar melhor. Fomos abençoados em ter você por todo este tempo.''

Mais fotos de Michael e Kellie se encontram publicadas aqui

Fonte: http://mj.sim-strangerinmoscow.forumfree.it/