Depoimento de Hamid Moslehi


''Meu sonho era simples. Ele não implicava em viver uma vida cheia de fama e luxo ou poder. Pelo contrário, o meu sonho era criar a riqueza da vida através da simplicidade de arte, o que, em última instância para mim, começou a tomar forma através da lente da minha Canon D4.

Minha fotografia tem realmente me levado a lugares nos quais eu nunca pensei que eu estaria. Vinte e cinco anos atrás, quando eu estava andando pelas ruas de Roma, eu nunca poderia ter imaginado que um dia eu fotografaria o maior músico de nossa geração - Michael Jackson.

Ocorreu-me que o sonho de Jackson pudesse ter sido tão simples quanto o meu. Vindo de uma cidade pequena em Indiana, Jackson descobriu seu talento artístico em uma idade muito jovem. Pouco ele poderia ter sabido que ele acabaria por causar um impacto global com sua arte.

Através do meu site e através de minhas fotografias, espero manter vivo o legado de Michael Jackson. Espero pintar um retrato íntimo da minha experiência com Jackson e seu fascinante mundo, o qual ele tão gentilmente me convidou para capturar e compartilhar com todos vocês.



Algumas das fotos em breve serão publicadas em um livro dedicado a Michael Jackson, o maior artista que já tive o prazer de conhecer.''

Hamid Moslehi (fotógrafo)

Fonte: http://hamidmoslehi.com