O Rei no Japão (06)


Michael Jackson apresentou o seu concerto da HIStory Tour no estádio Tokyo Dome em Tókio (Japão) para um público de 45.000 fãs, em quatro shows de 12 a 20 de Dezembro de 1996.

Na dia do primeiro show, Michael visitou a loja de produtos musicais Tower Records em Tókio onde foi recebido com flores.






Ele também participou de uma cerimônia onde deixou uma impressão de sua mão em um placa de gesso para ser exibida na loja de forma permanente.




O Rei falou algumas palavras:

"Muito obrigado por me receberem aqui. Eu só quero que vocês saibam que eu os amo muito, e estou muito feliz por estar de volta ao Japão. Obrigado."

Depois que ele colocou a mão no cimento, enquanto os fãs cantavam You Are Not Alone, Michael limpou as mãos com uma toalha e prosseguiu:

"Vocês, caras, cantando tão lindamente.. [sorri] Harmonia. Eu só quero dizer obrigado novamente por ter-me aqui e eu estou muito feliz por estar de volta no Japão e eu lhes amos mais. Eu lhes amo mais. Obrigado."

O vídeo


Video feito por uma fã


Nesta viagem, Michael também se encontrou com lutadores de sumô e foi recebido no Consulado dos E.U.A em Tokio, em reconhecimento aos seus esforços humanitário.

Mais imagens











Veja mais fotos publicadas aqui


Fontes: Imagens do meu arquivo / http://mjjtime.blogspot.com