Depoimento de Charmian Carr


Charmian Carr é uma atriz e cantora norte-americana. Ela é principalmente conhecida por ter interpretado a personagem Liesl von Trapp no filme musical The Sound of Music (nomeado A Noviça Rebelde aqui no Brasil).

Michael Jackson era um grande fã do musical. Aos cinco anos, ele fez a sua primeira aparição pública na Garnett Elementary School cantando Climb Ev'ry Mountain, um dos temas de The Sound of Music.

Charmian Carr em The Sound of Music
Posteriormente Charmian abriu uma empresa de design de interiores em Encino e Michael Jackson se tornou um de seus clientes. Ela se recorda de quando o conheceu:

"Ele estava em casa com a mãe e duas irmãs, LaToya e Janet. Michael era tímido e passava seu tempo brincando com o cachorro no quintal. Quando voltei para casa, me ligou e conversamos por meia hora.

'Eu não posso acreditar que você vai decorar a minha casa... The Sound of Music é o meu filme favorito, eu sempre amei Liesl!'

Este foi o início de uma amizade que durou oito anos. Eu tive um relacionamento maravilhoso com Michael. Trabalhei com ele por seis anos e meio (1981-87) quando Thriller tinha saído. 

Ele era fantástico. Muito gentil comigo, muito atencioso. Nós nos tornamos bons amigos. Jantávamos juntos com bastante freqüência. Nós íamos para a Disneylândia. Eu e minhas duas filhas saímos em turnê com ele, na Victory Tour.''




Fontes:
http://bemikelike.wordpress.com
http://www.austinchronicle.com