Depoimento de Susan Blond


Na imagem acima, Michael Jackson com a publicitária Susan Blond. Apresentada a Michael e seus irmãos no Studio 54, ela esteve com Michael durante as eras Off the Wall e Thriller. Susan também atuou com a sua própria empresa de publicidade e trabalhou com Michael para os shows do 30th anniversary Special.

Algumas citações de Susan sobre Michael:

''Minha maior lembrança de Michael é que ele amava os fãs. Quando eu lhe perguntei:

'Você realmente tem que assinar todos esses autógrafos?", ele me respondeu que sim e eu disse a ele:

''Andy Warhol autografa apenas AW, você não pode autografar MJ?"

Ele disse: ''Não, estes são meus fãs, estas são as pessoas que me fizeram.''

Esse homem amava seus fãs mais do que qualquer artista que eu tenha conhecido.''

******

"Michael Jackson tinha uma combinação de criança e uma pessoa brilhante. Quando ele tinha 17 anos, ele virou meu livro de bolso de cabeça para baixo, como uma brincadeira, só para ver tudo cair e eu lutar para recolher tudo. Isso é algo que uma criança de quatro anos de idade faria.''

******



''Ele é uma pessoa muito, muito, muito especial e com um talento que só vemos uma vez na história. Você sabe, eu tenho trabalhado com muitos pessoas, mas Michael está em uma categoria completamente somente dele.''

Fonte: http://www.amny.com