Depoimento de Larry Hart


Em 08 de março de 1996, o musical Sisterella estreou na Pasadena Playhouse em Pasadena, Califórnia. Michael Jackson foi o seu co-diretor executivo junto com Jerry Greenberg.

Sisterella é uma versão pop-rock de Cinderela. Em Los Angeles o musical recebeu elogios, doze indicações ao prêmio NAACP Theater, sendo vencedor de oito prêmios, incluindo Melhor Peça e Melhor Diretor. Na Europa Sisterella foi votado como O Show da Década.


O autor e compositor do musical Larry Hart fala:

''Michael Jackson mudou a minha vida acreditando em mim, me dando o seu apoio e aplicando o seu talento extraordinário. Eu aprendi muitas técnicas novas no estúdio durante a gravação do álbum para Sisterella, e os meus dias trabalhando com o álbum na Sony Music e na MJJ sempre foram valorizados.

Foi um momento extraordinário na minha vida, tornado possível por um homem extraordinário. Para comemorar o sucesso de Sisterella, quando estreou em Los Angeles, Michael organizou uma festa em Neverland e convidou a minha família e todo o elenco para um dia como nenhum outro.

Essa visita foi a primeira de muitas. Michael foi ao Pasadena Playhouse para ver o show antes de sair em turnê pela Europa. Para a nossa turnê européia, Michael novamente foi o produtor executivo e apresentador de Sisterella. Para este dia, eu atribuo o sucesso de Sisterella a Michael, sua amizade e apoio.

Michael foi meu parceiro de negócios que se tornou um amigo querido. Eu sou o único compositor na Terra que teve o nome de Michael Jackson ligado ainda que esse projeto não fosse de sua criação.

Em outubro passado, ele deixou uma mensagem de voz para mim, cantou ''parabéns'' para mim. Eu não tinha notícias dele há um tempo, e a mensagem é mais pungente hoje. Eu sinto falta do meu amigo Michael. Você mudou a minha vida e eu sempre vou te amar.''

Fonte: http://www.mj-777.com