O ''Prêmio Especial Michael Jackson''


Em 22 de Junho de 1995, o ator Morgan Freeman apresentou a Michael Jackson o Prêmio Especial Artista Internacional em uma cerimônia realizada pela rede de televisão VH1 no Shrine Auditorium em Los Angeles.

A razão do prêmio era a influência musical de Michael Jackson no mundo, bem como seus esforços humanitários. O prêmio foi rebatizado mais tarde como Prêmio Especial Michael Jackson.

Michael Jackson disse:

"Obrigado VH1, obrigado por esta honra. Agradeço a todos os meus amigos e fãs por seu amor e apoio. Vocês têm me dado muito, o que me permite tirar um pouco desse amor e passá-lo para as pessoas cujos problemas neste mundo precisam e merecem a nossa ajuda.''

''Um exemplo perfeito é o recente anúncio da ONU de que três milhões de vidas poderiam ser salvas se as crianças do Terceiro Mundo recebessem uma pílula de vitamina A três vezes ao ano. O custo por criança é de apenas seis centavos de dólar, isso é tudo. Então, nós precisamos nos unir em curar o mundo para que possamos compartilhar este belo planeta em alegria e amor. Eu lhes amo muito."

Antes da apresentação, o grupo Boyz II Men cantou um medley de Heal The World e We Are The World, quando Michael se juntou para o último verso.

video

O vídeo com o discurso legendado de Michael

video







Michael e o grupo Boyz II Men






Fontes:
Texto: http://mjjtime.blogspot.com.br
Imagens do meu arquivo 

6 comentários:

  1. Show demais o nome do prêmio com o nome do Nosso lindo anjo! ah anjo da solidariedade! Poderia existir mais nomes de prêmios com nome de Michael Jackson!!! Não é? Seria perfeito! bem, achei show também as palavras dele, ao falar tímido e sempre meigo, mas maravilhoso!! Honra ao mérito KING OF POP FOREVER!!!!Amo, amo, amo♥

    Rô amiga, mostrei o nosso blog família Jackson pra minha prima Josy, ela amou, mas ela não consegue achar a página lá no PC dela, então ela pediu pra eu ver se você segue o blog dela, pra ela poder te seguir. Bem ela é fan da Taylor Swift , mas adorou seu blog! se quiser seguir aí o link: http://taylorswiftmylife13.blogspot.com.br Brigadinha amiga!
    Ahh mais uma vez postagens perfeitas como sempre!!!amei demais♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou acessar o blog dela, com certeza. Abraço, Tatiane!

      Excluir
    2. Só não encontrei a opção de ''seguir'' no blog da sua prima, tá? Como faz então?

      Excluir
  2. Amiga , boa noite!!!Bem ela me falou que pra seguir, deve-se primeiro comentar em algum post dela aí segue automaticamente. O caso é que o blog dela é novo, e ela é novata nisso, kkkk , mas vou ver mais informações sobre isso aí te falo, bj valeu pela atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, angel.. somente deixar um comentário não te faz seguidor, tá? Vou passar lá no blog, comentar e dar a dica para ela. Bjos

      Excluir
    2. Bom.. os comentários estão lá, mas ela não me respondeu. Talvez não os tenha visto.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...