Marlene de Almeida


Quando Michael Jackson esteve no Brasil em 1993, a sua fã Marlene de Almeida não tinha condições, naquele momento, de comprar um ingresso para assistir o seu show em São Paulo, como parte da Dangerous World Tour.

Na época, ele tinha 28 anos e trabalhava como caixa na Pizza Hut, e seus colegas fizeram uma ''caixinha'' para conseguir comprar o seu ingresso, e todos colaboravam de alguma forma.

Marlene passou 35 horas em frente aos portões do Estádio Morumbi. A certa altura do show, ela foi escolhida no meio de uma multidão de 100 mil pessoas para subir ao palco e dançar com Michael Jackson.

Ela conta que seus olhares se cruzaram por um momento e Michael fez um gesto com os dedos, indicando que a tinha escolhido para subir ao palco, no momento em que ele cantava She's Out of My Life.

''Eu subi nas escadas para encontrar com ele, e ele com a mão estendida, e eu não tive forças para ir ao encontro dele.. eu só senti quando ele me puxou..''

No vídeo abaixo, a Marlene dá o seu depoimento completo e também nos mostra o lenço que ela ''roubou'' e que estava no braço de Michael Jackson. (entrevista a partir dos 2:48 minutos do vídeo)


Fonte: http://www.numberones.com.br

10 comentários:

  1. Ooooo mulher de sorte rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher foi simplesmente muitoooo sortuda!putz que "inveja monstro" estou sentido Dela agora! pensa ficar pertinho do nosso anjo Michael seria de pirar total, sem saber como agir... anjo Michael saudades eternas.... Amei demais esse artigo! Obrigada amiga Rosane por compartilhar mais uma relíquia!Nossa... me imaginei agora no lugar dessa Sortuda..Nossa não ia prestar....kkk...( quando se ama verdadeiramente um ser extraordinário como Michael,é impossível não se sentir feliz em ler essas relíquias....mais uma vez obrigada por seu blog maravilhoso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ela teve o merecimento, para ser escolhida dessa forma, em meio a milhares de pessoas.

      Para ela, foi como viver uma noite de Cinderela, mesmo.. e que principe hein??

      ..e ainda guardou um lenço do Michael com ela, mais a fita.

      Obrigada pelo carinho, Tatiane......♥

      Excluir
  3. Nossa eu sempre tive curiosidade para ver esse filme e nunca achava, Rosane estou revirando o bau e achando essas maravilhas, essa menina falando dessa forma parece que trouxe o |Michael mais perto, que delicia ouvir ela falar parabéns pra ela...... mais estou com ciumes rsrrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aparecida.. revire mesmo o baú, estamos com quase duas mil postagens aqui.

      Esse depoimento é pura emoção, ô garota de sorte. Fico feliz por ela, tão pertinho da gente aqui no Brasil!

      Excluir
  4. Oi eu quero muito encontrar aquela postagem daquela menina de 15 anos que se viu com câncer , mais antes do internação ela queria visitar Neverlan, e ela chorou com os pai ao ouvir oração que Michael fez, quero mostrar a uma pessoa e não consigo achar, pode me ajudar ? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.. vc vai na lateral do blog e procura o marcador ''Reflexões''.

      Vai ver a primeira matéria que vai aparecer, chamada ''Um espaço para o Amor''.

      Bjos!

      Excluir
  5. Olá Rosane. Boa noite.
    Que moça de sorte! E eu aqui em Salvador, não muito longe do Pelourinho, não tive a oportunidade de ao menos vê-lo na gravação de They don't care about us.
    Mas fiquei feliz por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marinalva! Sim, o nosso anjo esteve aí pertinho de vc! A gente se sente feliz em saber que, por três vezes, Michael nos presenteou com a sua vinda.
      #L.O.V.E.#

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...