Depoimento de Kim Wilde


''Em abril de 1988, o nosso escritório recebeu um telefonema do Barry Clayman Concerts perguntando se eu gostaria de participar como atração de abertura na turnê Bad de Michael Jackson, que deveria começar em maio.

Esta notícia era incrível e eu mal podia acreditar que eu estaria aparecendo no mesmo palco, durante cinco meses, com o maior artista pop da minha geração. A turnê coincidiu com o lançamento do meu álbum, e sem dúvida, ajudou nas vendas de dois milhões, incluindo quatro grandes hits.

Muitas vezes eu era capaz de ver Michael do lado do palco com o seu gerente Frank DiLeo. Eu pude ver como ele fazia o público explodir com suas habilidade única de dança, música maravilhosa e bela voz.

É ótimo assistir o show ao lado do palco! Quando você olha do público tudo parece acontecer de forma automática, mas na lateral, você pode ver quanto trabalho está envolvido. E é difícil dizer como ele fazia seus truques. Eu sabia que ele iria entrar em uma tenda e depois aparecer do outro lado do palco, mas eu estava muito perto e ainda assim, não poderia dizer como ele fazia isso

Frequentemente me perguntam se eu o encontrei, o que de fato aconteceu apenas duas vezes durante a turnê, cerca de três semanas após o início da turnê de cinco meses.

Eu fui escoltada para o seu camarim no Estádio Olímpico de Munique e o fotógrafo oficial registrou o momento. Nós não tivemos quaisquer conversas profundas e significativas ou qualquer coisa, mas ele é muito doce.

É muito estranho que houve até rumores de que nós estávamos tendo um caso. Sim, nós respeitamos um ao outro, mas que é as coisas que falam vão tão longe!  Eu só falei com ele duas vezes! Ele me disse que achava que eu estava indo muito bem, e que ele estava ansioso para fazer uma turnê de sucesso. E ele me perguntou se eu ainda estava gostando. E eu estava!

Michael era muito normal, muito inteligente, muito doce e muito simpático. E o que é a coisa mais importante: ele tinha um sorriso muito doce. Você pode dizer um monte de coisas pela maneira como alguém sorri.


Michael Jackson, Kim Wilde, Pete Townshend e Paul McCartney no Prêmio da Indústria Britânica de Discos (Brit Awards) em Londres, em 16 de Fevereiro de 1983. Nesta ocasião, Kim Wilde ganhou o prêmio de Melhor Artista Solo Feminino Britânico.


Bette Midler, David, Michael Jackson, Kim Wilde e Cher

Hoje, sempre que seu nome é mencionado ou a sua música tocada, sou transportada de volta a um momento mágico na minha vida, e eu sorrio um pouco, e às vezes enxugo uma lágrima. RIP Rei do Pop.''

Por Kim Wilde (cantora britânica)



Fontes:
http://www.mj-777.com
http://avaxnews.com