Depoimento de Dawn Trethewey


''Eu moro na Austrália. Eu sabia que haveria um feriado em 03 de Março de 2005 nos E.U.A. sendo assim, eu fiz um "presente" para Michael, com a intenção de fazê-lo chegar até os portões de Neverland, a fim de que lhe fosse entregue.

No total o meu presente viajou mais de 43 ou 44.000 milhas e eu nunca soube se ele chegou a Michael. Esta foi a ''quilometragem'' do meu presente:

1 - Brisbane (Austrália) para Los Angeles via Taipei, de avião

2 - Los Angeles para Tampa, de avião

3 - pelo cruzeiro 7 Days, através do México

4 - Tampa para Baltimore, para a cidade de Nova York, para o Niagara Falls, para Chicago, para Los Angeles, pelo trem Amtral

5 - Los Angeles para Las Vegas, pelo treinador Greyhound

6 - Eu tinha me dado três dias em Los Angeles, para que eu pudesse entregar o meu "presente" para Michael. No entanto, quando liguei para a pessoa em Los Angeles que estava encarregada de organizar a viagem à Neverland para mim, isso não aconteceu.

7 - Então meu presente voltou para a Austrália comigo.

8 - No final de maio / início de junho, uma fã que eu conhecia, que morava em Sydney, iria a Santa Maria para o julgamento de Michael. Então eu mandei o meu presente com ela. Infelizmente, o julgamento terminou mais cedo do que pensamos, por isso o meu presente me foi devolvido.

9 - Finalmente, uma fã, em Baltimore, organizou um projeto para o aniversário de Michael, em 2005. Entrei em contato com esta pessoa e enviei o meu presente para ela.

Como sabemos, no momento em que o aniversário de Michael chegou, ele estava no Bahrein, então eu não espero que meu presente tenha sido entregue.

Eu me sinto desapontada quando olho para trás e me recordo disso, mas a distância que o meu presente percorreu para tentar chegar a Michael... acho que fui a única.''

Dawn Trethewey (fã da Austrália - no livro It's All About L.O.V.E.)

http://mjfa.forumotion.com