O Rei nas Filipinas (03)

Michael  no hospital Paranaque
Em 7 de Dezembro de 1996, por ocasião da Festa Anual dos Órfãos, realizada no Manila Hotel em Manila (Filipinas) Michael ajuda a distribuir brinquedos para 300 crianças de diversos orfanatos de Manila, e dá autógrafos. Michael anunciou que uma parte da renda dos seus concertos seria revertida para renovar as instalações de um hospital, o qual ele também visitou.

Um menino órfão, presente no evento, disse:

'Eu fui separado da minha mãe e irmãos. É assim que acabei em um orfanato. (...) Eu me tornei mais feliz (depois de ter recebido os presentes de Michael)... Parece que ... a tristeza foi embora. Eu não sou mais triste .'

Naquele dia, Jackson também visitou a enfermaria pediátrica do Hospital Comunitário Paranaque, em Manila, trazendo alegria para as crianças de lá, bem como para 3.000 admiradores que esperaram por ele por várias horas. Dentro do hospital, Michael conversou com os jovens pacientes jovens e suas mães, e os beija. Ele também se reúne com autoridades municipais.













Veja também outro depoimento sobre Michael em Manila