Depoimento de Mohamed Al Fayed


''Michael Jackson era um verdadeiro gênio, quando ele estava no palco, todo mundo olhava para ele. Ele tinha um dom raro que inspirava pessoas de todas as raças, em todos os países, por todo o mundo.

Nós nos dávamos bem; Michael gostava de se sentir jovem e tinha uma qualidade infantil maravilhosa: ele era simples, gentil e genuíno. Nós todos sabemos que ele teve uma infância conturbada, mas ele também tinha um grande coração e ajudou milhares de crianças carentes e doentes.

Alguns anos atrás, Michael veio à Harrods para fazer compras e eu perguntei se ele gostaria de assistir a um jogo de futebol comigo. Ele aceitou e eu me lembro como ele estava animado, sentado ao meu lado, no Fulham, assistindo o progresso do jogo.

Ele estava se divertindo, e demonstrava isso, mas a última vez que o vi ele parecia diferente. Eu disse que ele parecia doente, mas ele não quis ouvir. Espero que Michael esteja agora em paz e oro para que as pessoas se lembrem dele como ele deveria ser lembrado, como uma das lendas musicais mais influentes que o mundo já viu.''






Sr. Al Fayed colocou uma estátua comemorativa de Michael Jackson no Fulham Football Club, para honrar a amizade que ele dividia com Michael Jackson.